As vésperas do último capítulo de "Liberdade, Liberdade", Bruno Ferrari se prepara para se despedir de Xavier, personagem que marcou sua volta à TV Globo na novela das onze. Se a morte de André (Caio Blat) deixou o público indignado, no que depender do desejo do ator, o revolucionário terá um desfecho merecido e romântico ao lado de Joaquina/Rosa, interpretada por Andreia Horta. Nos próximos capítulos, o rapaz fugirá com a amada depois que ela matar Rubião e for levada à forca.
"O Xavier lutou por Rosa a novela inteira, ele é apaixonado por ela... O final dele deveria ser com ela", opinou o ator em conversa com a colunista Patrícia Kogut, do jornal "O Globo", que também contou qual a cena que ele mais gostava. "Foi o primeiro beijo dele com a Rosa, algo muito esperado. E adorei o resultado da cena", disse ele.
Casado há quatro anos com a atriz Paloma Duarte, com quem abriu um processo contra a emissora Record, Bruno concilia as gravações da novela com os cuidados do primeiro filho de três meses, nascido em abril deste ano. "No começo, foi puxado, o bebê demanda muito. Mas a minha mulher foi incrível e a gente conseguiu se virar bem", elogiou ele, que é pai coruja assumido e aproveita as folgas para passear com o bebê. "Antônio está lindo, começando a interagir. Estamos muito felizes", falou.
O ator estava longe da Globo desde 2004, quando atuou em "Malhação" e seguir para a Record. Após pedir emprego na emissora e virar o protagonista da trama das onze, ele planeja descansar e se dedicar a família. Bruno contou que já possui alguns projetos, mas nada confirmado até o momento.
(Por Jade Matiolle)