Caso Kayky Brito: Bruno de Luca se manifesta após Justiça aceitar pedido para ele responder pelo crime de omissão de socorro
Publicado em 17 de outubro de 2023 às 11:11
Por João Maturana | Colaborador
Apaixonado por músicas do Cazuza e fã da cultura carioca
O acidente de Kayky Brito segue dando o que falar. Agora, Bruno De Luca finalmente se manifestou, por meio do seu advogado, a respeito da decisão da Justiça do Rio de Janeiro de aceitar o pedido do MP para que o apresentador responda pelo crime de omissão de socorro, após abandonar o amigo momentos depois do seu atropelamento.
Bruno De Luca se manifesta após ter que responder pelo crime de omissão de socorro a Kayky Brito por conta de atropelamento Advogado de Bruno De Luca manda comunicado após notícia de que apresentador responderá por omissão de socorro a Kayky Brito por conta de acidente Caso Kayky Brito: advogado de Bruno De Luca nega que apresentador tenha cometido crime de omissão de socorro Advogado de Bruno De Luca explica que apresentador não cometeu crime de omissão de socorro a Kayky Brito, porque outras pessoas que estavam próximas ao acidente pediram assistência à vítima Advogado de Bruno De Luca defende apresentador e ressalta que ele não foi o causador do acidente que deixou Kayky Brito em um grave estado de saúde
Veja + após o anúncio

Bruno De Luca terá que responder pelo crime de omissão de socorro por ter deixado de prestar ajuda ao seu amigo, Kayky Brito, após o ator ser atropelado na Barra da Tijuca, na cidade do Rio de Janeiro. O apresentador, que supostamente trocou mensagens com Brito recentemente, se pronunciou, na última segunda-feira (16), por meio do seu advogado, sobre a decisão tomada pela Justiça do Rio de Janeiro, que acatou o pedido do Ministério Público.

Bruno De Luca nega omissão de socorro a Kayky Brito

O advogado Rodrigo Brocchi enviou uma nota ao portal Metrópoles após ser divulgada a notícia a respeito do astro ter que responder pelo fato de ter abandonado seu amigo depois de testemunhar o acidente que o deixou em um grave estado de saúde.

No comunicado, o profissional afirmou: "Bruno De Luca não cometeu o crime de omissão de socorro. Não há crime de omissão de socorro se qualquer pessoa que esteja próxima ao acidente preste assistência à vítima".

Veja + após o anúncio
Advogado de Bruno De Luca nega que apresentador tivesse obrigação de prestar socorro a Kayky Brito

Ele ainda acrescentou: "Bruno não foi o causador do acidente, que tem obrigação específica de prestar socorro, como de fato o fez, bem como não exerce qualquer função que lhe traga a obrigação legal de prestar socorro independe de terceiros já o terem feito".

Por fim, disse: "Se assim fosse, todos os presentes que não tenham sido a pessoa a telefonar para os bombeiros, teriam praticado omissão de socorro".

Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros Entretenimento Acidente Polícia Justiça Polêmica
Sobre o mesmo tema
Notícias similares
Últimas Notícias
Últimas Notícias