O acidente de Kayky Brito aconteceu há mais de um mês, mas até o momento segue rendendo reviravoltas surpreendentes. Atropelado após atravessar sem olhar uma avenida movimentada de um quiosque na Barra da Tijuca, o amigo de Bruno de Luca quase morreu.
Se não fosse a mobilização do motorista, Diones, que logo chamou pelo socorro com ajuda de terceiros, provavelmente o artista não estaria mais aqui teve traumatismo craniano e politraumatismo. É pela gravidade do caso que Bruno de Luca, na noite acompanhava Kayky Brito, está sendo julgado.
Além de ser visto saindo do local do acidente sem prestar socorro, Bruno De Luca prestou seu depoimento para a polícia, mas Ministério Público através do promotor Márcio Almeida quer mudar o caso. O promotor pediu para que De Luca respondesse por sua omissão de socorro segundo o colunista Ancelmo Gois, do jornal 'O Globo' na última sexta, 13 de outubro.
Ao que parece Bruno De Luca enviou mensagens e telefonou para tentar marcar um reencontro com o irmão de Sthefany Brito. Mas, de acordo o colunista Valmir Moratelli, da revista Veja, Kayky Brito, ainda em processo de recuperação, quer um tempo para digerir tudo o que aconteceu.
Há quem tenha julgado Bruno de Luca e acredite que a amizade dele com Kayky que tem mais de 25 anos chegou ao fim. Porém, há quem ache que quem deve tomar a decisão final sobretudo é o próprio Kayky Brito e isso só deve acontecer quando os dois se reencontrarem.
De qualquer forma, a resposta de Bruno de Luca é o completo silêncio. Geralmente ativo nas redes sociais, o apresentador trancou os comentários de suas postagens e não há uma atualização há dois meses. As últimas publicações de Bruno foram registros dele com sua filha pequena Aurora.
Será que esse caso de Kayky Brito e Bruno De Luca ainda terá mais reviravoltas?