Bruna Marquezine ganhou a companhia de amigos para ir às compras no shopping da Barra da Tijuca, na noite desta quarta-feira (20), no Rio de Janeiro. A atriz, estreante como protagonista na novela "I Love Paraisópolis", circulou aos risos com o grupo pelo centro de compras e acenou simpatica para o fotógrafo ao perceber que estava sendo clicada.
De sandálias birks, shortinho de brim e blusa estampada, ela seguiu o estilo despojado para o momento com os amigos. Recentemente, Bruna usou um shortinho, que a deixou com as pernas à mostra, durante o passeio com Stéphanne, filha do ex-jogador Bebeto. Para compor o look, desta vez, a atriz de novela "I Love Paraisópolis" desfilou com uma bolsa de franjas.
Bruna, que já estourou o cartão ao fazer compras no Nova York, visitou lojas, escolheu um par de tênis em uma delas, além de ter visto blusas estampadas. Depois, passeou com várias sacolas nas mãos pelo centro comercial. Em entrevista, a atriz também contou que tem os gastos controlados pela mãe.
Bruna revela lavar louças: 'Não me nego'
Apesar de ser uma estrela da TV, Bruna contou que tem uma vida simples. Garota-propaganda da marca Maybeline New York, e que adora exibir looks arrasadores, como o da grife Dolce & Gabbana, de R$ 21 mil usado para a noite de lançamentoa trama das sete da Globo, ela garante não viver o glamour 24 horas por dia e até ajuda nas tarefas domésticas.
"Estou me forçando a ser mais organizada. Sempre arrumo o meu guarda-roupa porque costumo separar algumas coisas para dar. Às vezes, cozinho. Mas minha mãe cozinha muito bem. Como ainda moramos juntas, graças a Deus, deixo isso com ela. Mas não me nego a lavar uma louça", contou Bruna ao caderno "Ela", do jornal "O Globo".
Os planos, aliás, incluem morar sozinha em breve. Mas aos 19 anos, ela admite que não tem tido pressa para uma traformação tão radical. "É um passo normal, eu tenho uma relação tranquila com meus pais, nossa relação é incrível. Mas tenho vontade de morar sozinha, quero ganhar essa responsabilidade porque quero ser mãe, quero saber cuidar. Quando a gente mora com os pais, tem tudo na mão. Mas não tenho pressa", disse ao jornal "O Globo".