Bruna Marquezine faz grande sucesso na TV e em campanhas publicitárias. A atriz vai estrear como protagonista da novela "I Love Paraisópolis" na próxima segunda-feira (11) e é o novo rosto da marca Maybeline New York. Mesmo cercada por tanto glamour, ela garante que não deixa de ajudar nas tarefas domésticas.
"Estou me forçando a ser mais organizada. Sempre arrumo o meu guarda-roupa porque costumo separar algumas coisas para dar. Às vezes, cozinho. Mas minha mãe cozinha muito bem. Como ainda moramos juntas, graças a Deus, deixo isso com ela. Mas não me nego a lavar uma louça", contou Bruna ao caderno "Ela", do jornal "O Globo".
Quem também falou sobre seus momentos em casa foi Marina Ruy Barbosa. A atriz, que esta semana afirmou que faz massa com molho de queijo, voltou atrás em entrevista à publicação. "Não cozinho nada. Mas tenho vontade de aprender. Tenho uma alimentação equilibrada, mas meu fraco são os doces", confessou. Mulher de Bruno Gagliasso, Giovanna Ewbank também falou um pouco de sua intimidade. Ela reafirmou que dorme com os cinco cachorros do casal quando o ator viaja. "Zeca, o golden retriever, dorme no quarto com a gente. Os outros não dormem porque o Bruno fica irritado com o barulho. Mas quando ele viaja, coloco todos dentro do quarto", contou.
Atrizes comentam estilo e Marina afirma: 'Claro que repito look'
Bruna também falou sobre as escolhas de seus looks. Na festa de lançamento de "I Love Paraisópolis", ela usou um vestido de R$21 mil da grife Dolce & Gabbana. "Tenho a ajuda de dois stylists: Juliano Pessoa e Zuel Ferreira. Com eles conheci melhor o meu corpo e passei a entender melhor o que vestia. Eles me deram a possibilidade de ver coisas novas. Antes, eu ia numa loja e pegava o primeiro vestido que encontrava por não ter tempo. Eles fazem com o maior carinho. Eles conhecem o meu estilo e a minha cabeça. É muito gostoso. Confio no gosto deles, mas a decisão final é minha, pois tenho que me sentir confortável. É uma parceria divertida", contou a atriz sobre a dupla, que também acompanha outras musas, como Paolla Oliveira.
Já Marina afirmou que tem uma ajudinha da mãe, Geoconda, na hora de se vestir. "Eu mesma escolho as minhas roupas. Sempre gostei de moda. Minha mãe também me ajuda com as produções. Posso dizer que ela é a minha personal stylist. Só saio de casa quando tenho certeza que estou bem. Se você estiver se sentindo bonita, você passa isso para as outras pessoas. Peço opinião para quem mais estiver perto", afirmou, completando: "Claro que repito o look! Não só acessórios como roupas e sapatos".
A atriz, que vai aparecer com o visual diferente na série "Amorteamo", contou seu acessório favorito. "Bolsa é o meu fraco. Mas não sei quantas eu tenho. Aliás, é chato ficar falando em números. Mas posso dizer que tenho algumas (muitas da grife francesa Chanel, que custam uma pequena fortuna). Também amo sapatos. Os saltos altos são minha paixão", disse a atriz, que já foi vista no aeroporto usando bolsas de mais de R$ 26 mil.
Um pouco mais descolada, Giovanna afirmou: "Sou básica. Gosto de jeans, camiseta e jaqueta". A loira, no entanto, admitiu seu fraco por sapatos: ela tem quase 200 pares de sapatos, entre sapatilhas, alpargatas e modelos com saltos, em variadas alturas.