, a atriz aliou um top branco com múltiplos rasgos, também com transparência, a uma saia com estampa psicodélica.
O outfit foi a escolha da artista - confirmada no elenco da série "Maldivas", projeto da Netflix para 2022 - para uma festa em boate local com amigos. Um deles, o produtor Léo Fuchs filmou Bruna rebolando animada ao som de um reggaeton. "Ô lá em casa", brincou ele em vídeo no Instagram Stories. Veja na galeria acima!
A estampa psicodélica usada por Bruna tem inspiração direta nos anos 1970, assim como outra padronagem hit para o verão: a estampa paisley. Com múltiplas cores e formatos mais orgânicos, ela é cheia de personalidade e traz um ar urbano ao visual.
Aos 26 anos, Bruna cresceu na televisão e teve diferentes estilos. De acordo com a atriz, sua relação com o mundo fashion se transformou com o passar dos anos.
"Hoje eu me divirto muito com a moda, mas antes eu enxergava como um fardo, uma obrigação e consequência do meu trabalho", analisa a artista, que tem Zendaya, Rihanna e Bella Hadid como referências na hora de se vestir.
Ela ainda adicionou um ponto que foi essencial para essa transformação. "O dia que eu entendi que ela era uma ferramenta de autoconhecimento muita coisa mudou para mim", disse.
Estrela de um ensaio editorial repleto de inspirações para os looks de fim de ano, Bruna Marquezine revelou planos de passar parte de 2022 no exterior. "Devo tirar um tempo para estudar, ficar um pouco fora do país", disse.
"No ano que vem, também estreia 'Maldivas', a série que tive o prazer de filmar com a Netflix e estou muito animada para ver o resultado", completou. No projeto, a atriz interpreta Liz, uma jovem de Goiás que se muda para o Rio de Janeiro à procura de informações sobre a morte misteriosa da mãe.
No entanto, ela passa a morar em um condomínio de luxo da Barra da Tijuca em que as moradoras têm rotinas e hábitos bem diferentes dos seus. No elenco, também estão Manu Gavassi, Sheron Menezzes, Carol Castro, Klebber Toledo, Rick Tavares e Enzo Romani.
A série marca a estreia de Bruna Marquezine na Netflix após quase 17 anos na Globo. O anúncio do fim do contrato foi feito pela emissora em comunicado. "Ela manifestou a vontade de ter mais tempo para investir nos estudos – no Brasil e fora do país – e, de comum acordo, o contrato não foi renovado", indicava a nota de maio de 2020.