Bruna Marquezine surgiu exuberante em um vestido longo dourado em fotos de editorial de moda: fã de produções cheias de personalidade, a atriz é estrela de capa da CJ FASHION JOURNAL, revista digital do e-commerce dos shoppings Cidade Jardim e Shops Jardins.
O outfit usado por Bruna é da marca Alessandra Rich com efeito metálico. A peça possui uma superfenda na lateral, até a coxa, e é produzido na Itália em couro de cabra, seda e poliéster. No Brasil, ela está à venda por R$ 16,3 mil em multimarcas nacionais.
O salto escolhido para Bruna na produção também é grifado: a Sandália Cleo, do designer René Caovilla, é hit entre as famosas e foi usada recentemente pela youtuber Virgínia Fonseca. Na cor dourada e com detalhe de espiral no tornozelo, o calçado é cravejado de cristais Swarovski e salto alto fino. Atualmente esgotado, ele custava R$ 10.790.
Na entrevista para o editorial de moda, Bruna avaliou sua relação com o mundo fashion. "Hoje eu me divirto muito com a moda, mas antes eu enxergava como um fardo, uma obrigada e consequência do meu trabalho", analisou.
"O dia que eu entendi que ela era uma ferramenta de autoconhecimento muita coisa mudou para mim", completou a artista, adepta de treinos que aliam luta e funcional para manter corpo e saúde em dia. Na galeria acima, você confere mais fotos de Bruna em looks inspiração para as festas de fim de ano.
Durante participação no podcast "Mamilos", Bruna contou que ficou em segundo lugar na seleção de elenco para a personagem Supergirl no novo filme do herói Flash. "Eu fui a única brasileira aprovada. Fui para o top 5, fui para o top 2", afirmou sobre o papel.
A personagem será interpretada pela norte-americana Sasha Calle, atriz de 26 anos. "Não tinha como ir, tentaram de todas as formas possíveis...", apontou a brasileira, completando: "Mas esse não foi o único motivo, o papel era dela".
A ex-global (veja aqui lista de outros artistas que se desligaram da Globo) disse ter feito um teste de química com Ezra Miller. Mesmo diante do segundo lugar, Bruna se afirmou orgulhosa da conquista. "Desliguei a câmera dizendo para a minha empresária dizendo: eu tenho orgulho de mim, agora. Há muito tempo não sentia isso. Eu sou atriz! Eu amo o que eu faço e eu sei fazer", apontou a jovem, confirmada como uma das protagonistas de "Maldivas", da Netflix.