Bruna Marquezine revelou seu novo sonho profissional: lançar uma linha de roupas. A atriz marcou presença no camarote Doritos no último dia de shows do Rock in Rio, neste domingo (6), e contou que já tem em mente quais tipos de modelos pretende colocar no mercado. "[A idéia é ter] peças básicas, porque no Brasil não tem de qualidade, daquele tipo que dura pra vida toda. Fazer em todos os cortes, tamanhos e que a gente consiga usar bastante", declarou ao "Gshow" a atriz, que apostou em um look confortável com moletom, calça de couro e coturno preto. O toque glow da produção ficou por conta das presilhas e de lantejoulas coladas nas mãos. Bruna aproveitou o festival ao lado da irmã, Luana, do pai, Telmo, e da mãe, Neide, que declarou torcer para que a filha "encontre um namorado legal".
A atriz declarou que precisa encontrar um espaço na agenda para tirar os planos do papel. "Problema é parar para me dedicar a isso", afirmou. Bruna acaba de retornar da Europa, onde prestigiou as Semanas de Moda de Milão e Paris. "Adoro moda! Acho emocionante assistir aos desfiles, estar em contato com estilistas. Sou apaixonada. Não deixa de ser trabalho", declarou. Ícone de estilo, ela contou que investe em peças que durem, porque um look vai além de apenas vestir. "Roupa é para você se sentir confortável. É o que você quer dizer para o mundo", declarou a atriz, que apostou em um estilo colegial para um dos dias de evento.
Na última quinta-feira (3), Bruna Marquezine foi flagrada trocando beijos com Gian Luca Ewbank, irmão de Giovanna Ewbank. Um vídeo com trocas de carinhos entre os dois em um camarote do Rock in Rio foi divulgado nas redes sociais, mas a atriz nega estar namorando. "Estou solteira", limitou-se a dizer à revista "Quem". No Twitter, Bruna foi criticada pelo romance com o artista plástico por alguns fãs, que acreditam que a relação começou quando ela ainda namorava Neymar. Chateada com a insinuação, a global rebateu os comentários. "Mano, vocês ficam me ironizando, me desrespeitando e criticando cruelmente. Criam teorias na cabeça de vocês se baseando em post, like ou follow no Instagram e fofocas mentirosas que são divulgadas por fontes bem duvidosas. Me julgam por isso e ofendem pessoas que eu amo. Aí postam foto elogiando depois, dizendo que me amam. Usa foto minha no user e se diz fã. Que doideira é essa? Na boa", lamentou a artista.