Bruna Marquezine se despediu de Catarina em "Deus Salve o Rei" na noite desta segunda-feira (30). Em seu perfil do Instagram, a namorada do jogador Neymar analisou sua trajetória como vilã da novela e fez um desabafo sobre as críticas que recebeu no início da trama das sete. No texto, a atriz considerou sua evolução "repleta de desafios" e atuação marcada por "erros e acertos". O final do folhetim foi marcado pelo final feliz do casal Afonso (Rômulo Estrela) e Amália (Marina Ruy Barbosa) e pelas mortes comoventes de Brice (Bia Arantes) e Catarina, papel da artista.
"Que jornada a nossa, não é mesmo, Catarina? Foi uma aventura e tanto! Nossa trajetória, que teve um início bastante atribulado, foi tão bonita quanto complexa. Repleta de desafios, superações, surpresas, conquistas, descobertas, erros e acertos, tanto pra mim, quanto pra você. E, por isso, eu tenho muito orgulho de nós duas e te levarei para sempre como uma das personagens mais desafiadoras e gratificantes de fazer da minha carreira. Serei sempre grata por todo o aprendizado e crescimento. Que honra foi dar vida a você! Você me fez ir além! E sabe de um coisa, Catarina? Eu também não me arrependo de nada. Faria exatamente tudo igual", declarou.
Sucessora do folhetim medieval, "O Tempo Não Para" começa nesta terça-feira (31). A primeira semana da novela das sete relata a história da família de dom Sabino, papel de Edson Celulari, que sofre um acidente de barco e acaba congelada. Sua filha, Marocas (Juliana Paiva) é encontrada na praia por Samuca (Nicolas Prattes) 130 anos depois e o jovem acaba se encantando por ela. Par romântico da ficção, os dois foram apontados como um novo casal na vida real e já se posicionaram sobre os rumores. "Casal só Samuca e Marocas", disse a ex do ator Juliano Laham - agora namorando a estudante de medicina Luana Loewoe. "Nicolas e Juliana são amigos. Ele é bem reservado com assuntos de sua vida pessoal e está focado nas gravações da novela que já estão à todo vapor", garantiu a assessoria do galã.
(Por Rahabe Barros)