Bruna Marquezine reprovou atitude de um fã clube que excluiu Rafa Kalimann das fotos postadas pela atriz ao recordar o réveillon em ilha de Angra dos Reis, Rio de Janeiro. Antes da virada, Bruna e Rafa já haviam afastado rumores de um suposto mal-estar entre elas. Na foto original, as atrizes aparecem com Manu Gavassi e Thelma Assis celebrando a chegada do novo ano.
Já a imagem repostada pela conta "Whityou Brunam" excluiu Rafa da foto. "Que feio isso. Que imaturo", protestou Marquezine, que tomou banho de mar com as amigas logo após a virada. Na sequência, o responsável pelo perfil no Instagram deletou a publicação.
No começo da viagem de ano novo pela ilha, a irmã de Luana Marquezine exaltou as curvas da ex-BBB, que deve estrear esse ano como atriz em novela da Globo. Isso ocorreu após Rafa elogiar o look escolhido por Bruna para um jantar: "A pessoa vem jantar assim!". "Por que Thelma Regina ontem veio como? Pronta pra virada. Falei: hoje eu não vou deitar pra ela", respondeu a fashionista.
Mantendo o bom humor na conversa, a namorada de Daniel Caon afirmou: "Olha o estado que eu tô, tá?. Amanhã eu vou me arrumar em um grau... Vou fazer babyliss e colar cílios postiços pra jantar, tá bom?". Então, a atriz vista atualmente na reapresentação da novela "Mulheres Apaixonadas" (2003), no canal Viva, se referiu ao corpo de Rafa.
"Vou começar a te filmar de dia. A bunda mais bonita que eu já vi na minha vida", disparou Bruna, que apostou em uma mala recheada de peças trendy. "Ela colocou a mão na minha bunda ontem e falou: dá vontade de ficar com a mão aqui, né, Rafa", recordou a mineira de Campo Verde.
Entrevistada pela revista "Ela", do jornal "O Globo", quando detalhou curiosidades da vida de solteira, a atriz contou que evitou por muito tempo sair com pessoas por conta da pandemia do novo coronavírus. "Fiquei quase seis meses sem ver absolutamente ninguém. Até minha terapeuta disse que era bom ver gente!", disse ela, que não assume relacionamento desde o final do namoro com Neymar em 2018.
"Quando começou a flexibilização, formei um grupo que estava seguindo os mesmos cuidados que eu. Então, encontro sempre as mesmas oito pessoas. Agora muito menos porque estou trabalhando", explicou Marquezine, uma das famosas infectadas pela Covid. "Foi bem estranho na verdade. Quando descobri, pensei que estava no começo, mas o médico me disse que eu estava no final. Não senti nada", contou.
(por Guilherme Guidorizzi)