Bruna Marquezine, Rafa Kalimann, Manu Gavassi e Thelma Assis entraram de roupa no mar de Angra dos Reis, Costa Verde do Rio, para celebrarem a chegada de 2021. A atriz, as ex-BBBs e amigos alugaram uma ilha privativa para curtirem o réveillon e o local foi decorado com a ajuda da irmã de Luana Marquezine. O momento de descontração foi compartilhado pela namorada de Daniel Caon em sua conta de Stories.
Um pouco antes, a mineira postou vídeo no qual os amigos aparecem dançando "Beleza Rara", hit dos anos 1990 da Banda Eva. Após negar suposto mal-estar com Bruna, Rafa postou ainda uma foto na qual aparece com o look branco decotado para a virada do ano. "Feliz", escreveu a influencer que deverá estrear em novelas da Globo nessa temporada.
Em um jantar no final de 2020, Rafa e Bruna trocaram elogios quando a carioca teve seu look com fenda aprovado pela amiga. "A pessoa vem jantar assim!", afirmou. "Por que Thelma Regina ontem veio como? Pronta pra virada. Falei: hoje eu não vou deitar pra ela", respondeu com bom humor a atriz, que no dia seguinte fotografou os paparazzi que encontraram o endereço da ilha.
"Olha o estado que eu tô, tá?. Amanhã eu vou me arrumar em um grau... Vou fazer babyliss e colar cílios postiços pra jantar, tá bom?", retrucou Rafa mantendo o tom de brincadeira. E foi aí que Bruna se referiu ao corpo da amiga. "Vou começar a te filmar de dia. A bunda mais bonita que eu já vi na minha vida", disparou. "Ela colocou a mão na minha bunda ontem e falou: dá vontade de ficar com a mão aqui, né, Rafa", completou a influencer.
Protagonista de série da Netflix, a atriz comentou sua vida amorosa ao se declarar solteira. "Sempre fui chata. Eu tenho preguiça de primeiro encontro. Sabe aquela saída que você ainda não conhece a pessoa? Que você vai para conhecer para saber se vai rolar?", apontou.
"Nos últimos meses, não tinha essa de 'vamos jantar?'. Você vai ter que ir para casa da pessoa e a pessoa para a sua. Pior ainda! Imagina eu receber alguém na minha casa? O date pode ser ótimo e o papo uma delícia, mas pode ser um saco também", acrescentou. "E você não tem para onde sair porque você está dentro da sua casa! É também não pode mandar a pessoa ir embora", continuou.
"Meus dates são, normalmente, com pessoas que, de alguma forma, eu já tive algum contato, são amigos de amigo. Alguém que por algum motivo eu tive que conviver e teve abertura para isso", afirmou.
(por Guilherme Guidorizzi)