Bruna Marquezine apostou em uma mala repleta de trends do verão para os dias de folga em ilha privativa com amigas na região da Costa Verde, no Rio de Janeiro. O Purepeople traz, a seguir, mais detalhes sobre as tendências que foram escolhidas pela artista. Em seu Instagram Stories, Bruna apareceu com uma peça que já conquistou outras famosas, como Lívia Andrade e Flávia Pavanelli nesse verão: o biquíni asa-delta.
Com cintura mais alta, ele valoriza a silhueta e, no modelo escolhido pela atriz permite diversas amarrações criativas por ter fios mais longos. Veja aqui, inclusive, um vídeo tutorial do Purepeople com algumas opções para deixar seu verão mais fashionista!
Bruna postou fotos com top e calcinha da marca Inamorata, da top model Emily Ratajkowski. Essa, vale lembrar, não é a primeira vez que a atriz aposta na marca, considerada uma de suas favoritas de moda praia. Desta vez, ela combinou as peças com a estampa abstrata Las Olas, disponíveis por R$ 435 cada.
Além do biquíni, Bruna também foi filmada em momento divertido com Rafa Kalimann usando um longo de modelagem máxi da Cult Gaia, outra marca que é presença constante no closet da atriz. Com decote halter, recortes na cintura e uma fenda poderosa, a peça é versátil e funciona tanto em produções praianas como naquelas mais elaboradas. Ele pode ser adquirido pelo equivalente a R$ 4,1 mil.
Outra peça com a qual Bruna surgiu durante momentos de lazer foi um short multicolorido de tricô. A técnica confere um ar artesanal à produção e é a cara do verão. Veja mais fotos na galeria acima!
Em seu Twitter, Bruna rebateu as críticas por ter viajado com um grupo de amigos. "Estou muito tranquila com a minha decisão e escolhi não esconder porque estou em paz e ciente que não estou fazendo nada grave, nem colocando a vida de ninguém em risco", apontou.
A artista destacou que ela, Manu Gavassi, Rafa Kalimann, Thelma Assis e os demais parceiros de viagem realizaram testes. "Diversas vezes, a maioria está com anticorpos no atual momento, os funcionários da ilha estariam na ilha com ou sem a nossa presença, ninguém pegou avião ou encontrou pessoas no deslocamento até a ilha, enfim, tá tudo certo", escreveu.
Ela ainda frisou que não estava mais em isolamento total e sim flexibilizando seu cotidiano. "Não escondo isso de ninguém, foi uma transição natural para todos. Eu não conheço nenhum indivíduo que esteja até hoje em isolamento total. Continuei seguindo todas as recomendações da OMS, porém trabalhando e cuidando da minha saúde mental", sinalizou.
(Por Marilise Gomes)