Bruna Marquezine e Rafa Kalimann apareceram juntas em vídeo nesta quinta-feira (31) e, em tom bem-humorado e repleto de ironia, comentaram os rumores de um suposto mal-estar. Em seu Instagram Stories, a mineira se filmava quando Marquezine apareceu. "Coincidentemente, a gente colocou... Ai, desculpa! não posso gravar. A gente não se dá bem", afirmou a influencer, cujo bumbum recebeu elogios da amiga. A ex-global, então, riu e a abraçou: "A gente não se suporta".
No vídeo, a influenciadora ainda apontou a sintonia fashion das duas: ambas vestiam o mesmo tom de rosa. Kalimann apostou em um vestido curto e Marquezine, em top com minissaia. "Estamos com a mesma roupa, gente", notou a namorada de Daniel Caon. A protagonista de "Maldivas", série que marca estreia de Marquezine na Netflix, revelou ter questionado uma amiga em comum sobre os sentimentos da mineira: "Corta para eu perguntando para a Manu todos os dias: 'a Rafa já me ama?'". "Não tem nada disso, tá incrível aqui. Bem chicletinhas", garantiu a ex-BBB (veja acima!).
Em seu perfil, Marquezine compartilhou o vídeo feito por Rafa. "Duplinha sertaneja/dançarinas do show do Daniel Caon/Kylie e as BFFs", legendou. Dona de uma mala de viagem repleta de trends, a atriz ainda se comparou com uma personagem do desenho "Pinky e Cérebro" que virou meme por seu jeito supercarinhoso. "Eu sou muito Felícia, olha como agarro ela", postou.
Horas antes, a ex-BBB havia se manifestado em um perfil do Instagram com conteúdo sobre celebridades para negar mal-estar com Marquezine. "Como temos liberdade para falar uma com a outra caso algo nos incomode (coisa que nunca aconteceu), tem respeito e carinho de todas as partes", pontuou Rafa.
Ela ainda lamentou ver fake news sobre os dias de folga na ilha privativa com amigas. "Está exaustivo ver tanta maldade e perseguições baseadas em nada, em achismos, em distorções, em competições, em mentiras muitas vezes por likes... Sem credibilidade alguma", declarou.
No Twitter, Bruna Marquezine reagiu ao ver uma crítica sobre a viagem com o grupo de amigos. "Estou muito tranquila com a minha decisão e escolhi não esconder porque estou em paz e ciente que não estou fazendo nada grave, nem colocando a vida de ninguém em risco", sinalizou.
Questionada por não estar mais em isolamento completo, ela adicionou: "Não escondo isso de ninguém, foi uma transição natural para todos. Eu não conheço nenhum indivíduo que esteja até hoje em isolamento total. Continuei seguindo todas as recomendações da OMS, porém trabalhando e cuidando da minha saúde mental".
(Por Marilise Gomes)