Bruna Marquezine, Manu Gavassi, Thelminha e Rafa Kalimann colocaram a mão na massa para decorar a ilha privativa em que irão comemorar o Réveillon nesta quinta-feira (31). As quatro estão em um imóvel exclusivo na região da Costa Verde, litoral do Rio de Janeiro, e capricharam na arrumação. Ao ver Marquezine passando com alguns dos itens para arrumar a casa, Manu a tietou. "Que chuchuzinho! Você está um babaloo, um chuchuzinho", apontou sobre o look cor de rosa da amiga.
Com uma mala de viagem cheia de trends, Bruna havia escolhido um conjunto de top e short em tom suave da cor e com um chapéu na mesma estampa. "A definição do docinho de coco", escreveu a cantora. Fotografada por paparazzi no local, a dona do hit "Deve ser horrível dormir sem mim" ainda pediu orientações para Rafa sobre como poderia contribuir. "Quero ajudar, quero ajudar! Rafa, Rafa, me chama", pediu, em tom divertido. Campeã do "BBB20" e integrante do time do "É de Casa", Thelma também participou. "Rainha Thelminha contribuiu com balões cuidadosamente depositados no chão", contou Manu.
Minutos depois, Manu ainda filmou Bruna em uma cadeira arrumando balões com os números que formam o novo ano. "Duo de decoração Bruna Marquezine e Ali Zao, interessados tratar por DM", escreveu. Ao se deparar com os balões no lugar, Marquezine festejou: "Amigo, a gente reinou". O fotógrafo bateu palmas e celebrou: "Tá lindo demais".
Durante a quarta-feira (31), o nome da atriz esteve entre os assuntos comentados após internautas apontarem que ela teria se incomodado com os vídeos postados por Rafa. Em uma conta voltada para notícias de celebridade, a namorada de Daniel Caon negou tal polêmica. "Como temos liberdade para falar uma com a outra caso algo nos incomode (coisa que nunca aconteceu), tem respeito e carinho de todas as partes", escreveu a vice-campeã do "BBB20", adicionando: "Ela ainda lamentou ver fake news sobre os dias de folga na ilha privativa com amigas. "Está exaustivo ver tanta maldade e perseguições baseadas em nada, em achismos, em distorções, em competições, em mentiras muitas vezes por likes... Sem credibilidade alguma".
(Por Marilise Gomes)