Neymar usou ironia para negar um suposto mal-estar entre sua família e a namorada, Bruna Marquezine, com quem vem trocando declarações de amor desde a reconciliação no fim do ano passado. O jogador comentou no perfil "Futriquey", que compartilhou notícia publicada por Leo Dias, do jornal "O Dia". Segundo o colunista, a família do atacante do PSG supostamente não estaria aprovando o namoro do atleta com a atriz. "Não sei quem viaja mais na maionese: a pessoa que inventa essa matéria, as pessoas que acreditam ou eu que venho aqui escrever isso", comentou Neymar, usando emoticon de risada.
Durante a semana, o pai de Davi Lucca, de 6 anos, já havia usado o Instagram para negar que tenha passado por um procedimento cirúrgico para não ter mais filhos após o nascimento do menino. "Como vocês descobriram (a vasectomia)? Fico de cara! Vocês sempre sabem de tudo", disparou o atacante, que conferiu da França a estreia da novela "Deus Salve o Rei", protagonizada pela namorada. "Princesa brava", escreveu se referindo à Catarina, papel da irmã de Luana Marquezine no folhetim medieval das sete.
Vários artistas lamentaram o fim, pela terceira vez, em junho, do namoro da atriz com o jogador. Agora, com o namoro reatado, a torcida é que o casal oficialize a união. "Esse casal tem que casar, Brasil. Idas e vindas é só um caminho para a eternidade! Neymar e Bruna chegou a hora de casar. O Brasil ama vocês e nós também", disseram Simone e Simaria. "Fiquei muito feliz. Estava saindo de um show. Uma canseira, doida pra pegar o olho, mas vi essa notícia às 5 horas da manhã. Aí fiquei enlouquecida", acrescentou, ao Purepeople, Marília Mendonça.
Apaixonado pela atriz, o atacante demonstrou seu amor enquanto jogava "Playerunknown's Battlegrounds". O atleta tentou criar um avatar igual ao da namorada. "Mudei meu boneco. Tentei fazer a Bruna Marquezine", disse ele, que poderá receber a atriz na França caso ela consiga adiantar a gravação de suas cenas no folhetim.
(Por Guilherme Guidorizzi)