Bruna Marquezine negou a crise em seu namoro com Neymar e afirmou que "está tudo bem". "Aprendi a ignorar o que não acrescenta. O que importa é se meu namorado está feliz comigo", garantiu em entrevista à revista "Caras".
De acordo com o veículo, a atriz, que participou de um ensaio para a publicação, lembrava do craque em diversas ocasiões, tirando foto e enviando para Neymar em seu celular.
Uma fonte do Purepeople chegou a confirmar que Bruna teve uma crise de ciúmes antes do Réveillon, em Angra dos Reis, no Rio de Janeiro, sendo esse o motivo do término do casal e deles passarem o Ano-Novo separados.
Apesar de negar o fim da relação, antes desse acontecimento, inclusive, a atriz costumava postar declarações em suas redes sociais, algo que ela parou de fazer. "Comecei a selecionar mais o que posto na internet para não dar margem para criarem besteiras sobre mim", explicou à revista.
"Em Família"
Segundo a atriz, ela está alheia aos comentários sobre a sua vida particular e segue focada na oportunidade de trabalhar novamente com Manoel Carlos na próxima novela das nove, "Em Família". "Ele é um anjo para mim", disse, relembrando sua estreia nas telinhas em 2003 na novela "Mulheres Apaixonadas".
"Se não tivesse feito a Salete, acho que meu caminho teria sido mais complicado. Maneco foi muito corajoso, pois ninguém me conhecia, mas sempre dei o meu melhor. Nunca quis ser mais uma", afirmou.
Na trama, ela será a emblemástica personagem Helena na segunda fase, e Luiza na terceira fase, filha de Helena, que será interpretada por Júlia Lemmertz. "É uma honra. Li os primeiros capítulos em prantos. Independentemente do papel, queria voltar a trabalhar com Maneco. Ele assiste às cenas e fala comigo pelo WhatsApp. Nunca me vi tão cercada de carinho", disse.
Maioridade
Aos 18 anos, a atriz se vê como uma das maiores promessas da teledramaturgia nacional, mas sua mãe ainda a ajuda a administrar o seu dinheiro. "Mas eu sei tudo o que acontece, até porque vai chegar um momento em que tomarei determinadas atitudes. Quero comprar um carro, mais à frente um apartamento para meus pais e para mim... Não quero sair de casa só para casar", afirmou.
No entanto, ela garantiu que sabe e precisa se virar sozinha. "Não arrumo a cama, quem faz é a Nalva, nossa secretária, pois eu não tenho tempo, Mas eu sei fritar um ovo, fazer doces... Acho que preciso passar por isso. Imagina, estou namorando, preciso fazer as coisas. Estou viajando sozinha e aí? Um dia serei mãe e esposa, é fundamental aprender a me virar", pontuou.