Bruna Marquezine compartilhou uma série de fotos exibindo a barriga sarada em sua conta de Instagram. A namorada de Enzo Celulari, com quem assumiu a relação em abril, posou de top, shortinho e robe, todas as peças de seda. E a influencer falou na legenda sobre o Dia dos Namorados, a ser comemorado no próximo sábado (12). "Você também fica morrendo de dúvida do que presentear o 'mozão' quando se aproxima a data mais romântica do ano?", questionou bem-humorada Bruna, que se emocionou ao estampar pela primeira vez uma capa de revista holográfica.
Rafa Kalimann, com quem passou o réveillon passado em Angra dos Reis, elogiou: "Linda". "Sempre arrasando", reforçou outra internauta. A ex-chiquitita Gabriella Saraivah, que já foi comparada à fluminense, exaltou: "Linda". "Que mulher", "perfeita", "gatinha", "deusa", "muito maravilhosa" e "nem tenho comentários para tanta beleza" foram outros comentários deixados na rede social da irmã de Luana Marquezine .
Aos 25 anos e longe das novelas desde o final de "Deus Salve o Rei" - em julho de 2018 -, Bruna contou o motivo que a levou a não renovar seu vínculo com a emissora carioca. "Finalizar uma trajetória de tantos anos foi muito delicado, muito sofrido. Sabia que seria arriscado. Eu estava frustrada havia anos. Entendo o valor cultural gigantesco das novelas para o nosso país, entendo quantas pessoas apreciam e são profundamente tocadas por elas. Mas é um formato que fiz a vida inteira e já não aguentava mais", explicou.
Atualmente, a namorada de Enzo, com quem pratica atividades como a ioga, é contratada da Netflix. Em 15 anos de Globo (2003-2018), ela atuou em 11 novelas além de séries, seriados e outros formatos. E afirmou ter sido orientada a permanecer no canal carioca. "Eu não era mais feliz e começava a descontar essa frustração na arte em si. Já estava me questionando se eu era atriz, se era capaz, se queria continuar", disse.
Dias antes de desativar temporariamente o seu Twitter por ser alvo de críticas, a irmã de Luana admitiu não se sentir à vontade com a onda de cancelamento na web. "Me incomoda bastante ver o atual cenário das coisas. Não acho que seja uma obrigação você ter uma opinião formada sobre todo tipo de assunto. Vejo que algumas pessoas viram vítimas do cancelamento porque sentem uma pressão gigantesca de se pronunciar e acabam se perdendo. Temos que aceitar nossos processos de aprendizado", refletiu.