Bruna Marquezine era só sorrisos na noite desta sexta-feira (6), durante o encontro do elenco para assistir ao último capítulo da novela "I Love Paraisópolis". A atriz apostou em um look todo preto, com uma calça de cintura alta e uma blusa transparente, evidenciando o sutiã por baixo. Ao chegar ao local, ela posou com Maurício Destri, seu par romântico na trama. "Está sendo difícil despedir. O coração está apertado, mas de coisas boas, saudade, felicidade e gratidão. É difícil dar tchau para uma coisa tão maravilhosa", disse a protagonista do folhetim.
"Estou muito feliz. A travessia foi puxada, mas nós demos conta. Os primeiros capítulos já superaram a expectativa, e os últimos extrapolaram", declarou o intérprete de Ben em "I Love Paraisópolis". Orgulhosa de sua personagem, a atriz assistiu aos desfechos da novela das sete ao lado do elenco da trama em um restaurante do Itanhangá, na Zona Oeste do Rio.
Como Bruna, Maria Casadevall - que desenvolveu uma amizade forte com a atriz durante as gravações - e Tatá Werneck também apostaram no preto, cada uma a seu estilo: Maria com um visual mais casual e Tatá com um decote comportado.
Letícia Spiller, pelo contrário, apostou em um look rendado e branco, mesma cor da blusa social de Maurício Destri. Além deles, Caio Castro, Henri Castelli, Caroline Abras, Juliana Lohmann, Nicette Bruno e todo o elenco da trama conferiram o capítulo final da novela.
Caio Castro aprova desfecho com Maria Casadevall na trama
O casal Gregot certamente foi um dos destaques de "I Love Paraisópolis" e Maria Casadevall fez um balanço da história de sua personagem, que inicialmente não ficaria com o bandido Grego. "Eu desejo que ela encontre e retome um caminho de paixão. Procurei não julgá-la em nenhum momento e enxergar a verdade que existia em todas as atitudes dela", declarou a atriz ao Purepeople.
Após a exibição do capitulo final, Caio Castro se mostrou animado com o desfecho do casal. "Achei justo e bonitinho. Fiquei bastante feliz com as cenas. A Margot fez ele parar para refletir, ele achou um rumo. Vai deixar saudade. Fiz da melhor forma possível", declarou o ator, afirmando que não teve tempo de perceber o sucesso do personagem nas ruas no período em que se dedicou às gravações: "Agora que vou me dar conta do que aconteceu. Estava em função dele. Vai ser difícil me desvincular do personagem. O Grego é bem especial".
(Por Júlio Parentes)