Desde que Neymar foi até a arquibancada do Maracanã para abraçar Bruna Marquezine, após conquistar a medalha de ouro na Olimpíada Rio 2016, teve início nas redes sociais uma campanha para que os dois reatassem o namoro. Questionada sobre ter sido chamada de oportunista nas redes sociais por ter ido ao encontro do atleta nos Jogos Olímpicos com uma camiseta que mostrava uma marca esportiva, a atriz comentou que não dá ouvidos a tudo que falam.
"Estou sempre aberta a ouvir crítica ao meu trabalho, a minha postura mas críticas construtivas. Óbvio que críticas como essa são críticas maldosas e eu tento não levar em conta. E acho que quando uma pessoa te ofende assim, a questão é da pessoa, não sua. Tento não julgar. Não tento tornar isso uma questão minha. Ela deve estar infeliz com ela mesma. Tento não me magoar. Óbvio que chega, que é chato. Só dou ouvidos para poucos e bons", limita-se a dizer a artista, que tem evitado comentar sua vida pessoal em eventos.
Longe das novelas desde o fim de "I Love Paraisópolis", Marquezine poderá ser vista na série "Nada Será Como Antes", que estreia no dia 27 de setembro. Para interpretar a dançarina de boate Beatriz, Bruna participará de sequências de sexo e nudez.
Jogador volta a seguir atriz no Instagram e reforça volta de namoro
No último final de semana, Neymar voltou a seguir Bruna Marquezine no Instagram. Após o fim do relacionamento deles, a global havia deixado a lista de perfis que o atleta acompanha na rede social. Antes mesmo de segui-la, o atacante curtiu uma foto da morena na web recentemente.
(Apuração de Camilla Gabriella e texto de Patrícia Dias)