Bruna Marquezine elegeu o ator Jesuita Barbosa como "boy crusch", mas fez jogo duro ao ser questionada se Neymar , de volta a ser seu seguidor no Instagram e de quem ganhou curtida em um post, ocupa o mesmo posto que o ator.
"Estou aqui pra falar sobre a Beatriz. O que eu quero dividir e tenho pra dividir é o meu trabalho. É a minha arte que eu faço com tanto amor. Hoje vim disposta a falar sobre a Beatriz porque é isso o que tenho para dividir com o mundo, com as pessoas... É a minha arte. Vida pessoal pertence a mim e a quem vive comigo", disse a atriz durante o lançamento da série "Nada Será Como Antes" nesta segunda-feira (05).
Neymar comemorou com Bruna conquista do ouro olímpico
Foi no dia 20 de agosto, no Maracanã, Rio de Janeiro, que a história de Bruna, já escalada para ser protagonista da novela "Barba Azul" em 2018, e Neymar, com namoro terminado dois anos antes, ganhou mais um capítulo. Após a conquista do ouro olímpico, o jogador da seleção brasileira de futebol foi ao encontro da atriz, na arquibancada, para comemorar o título. No dia seguinte, os dois estiveram no Maracanãzinho assistindo a final da seleção brasileira de vôlei e saíram juntos depois da conquista do ouro.
Bruna vai assistir cenas quentes em série com os pais
É certo que Bruna vai protagonizar cenas quentes na série "Nada Será Como Antes". A atriz está preparada, inclusive, para assistir as sequências na companhia dos pais, Neide e Telmo. "Não terei problema em assistir as cenas quentes com meus pais. Eles sempre me deram o maior apoio. Minha mãe está ansiosa em ver a Beatriz e feliz por ver minha felicidade. Hoje em dia ela não me acompanha mais mas gravações, mas continua acompanhando tudo de perto", contou.
(Apuração de Camilla Gabriella e texto de Regiane Jesus)