Com Neymar em Paris, Bruna Marquezine usou seu Stories do Instagram para se sentir mais próxima do namorado neste domingo (5). A caminho do restaurante para jantar, a atriz gravou um vídeo jogando beijos para a câmera e dedicou as imagens para o jogador do PSG. "Para ele", legendou. De férias, a artista está curtindo o cenário paradisíaco de Santorini, onde Marina Ruy Barbosa também está hospedada com o marido, Xande Negrão, e exibindo o corpo sequinho em cliques de biquíni.
Antes de embarcar para a Europa e comemorar seu aniversário de 23 anos, a carioca se despediu da vilã Catarina de "Deus Salve o Rei", personagem considerado um dos mais desafiadores de sua carreira. "Foi uma aventura e tanto! Nossa trajetória, que teve um início bastante atribulado, foi tão bonita quanto complexa. Repleta de desafios, superações, surpresas, conquistas, descobertas, erros e acertos, tanto pra mim, quanto pra você. E, por isso, eu tenho muito orgulho de nós duas e te levarei para sempre como uma das personagens mais desafiadoras e gratificantes de fazer da minha carreira. Serei sempre grata por todo o aprendizado e crescimento. Que honra foi dar vida a você!", declarou.
Após uma ronda de rumores, Bruna esclareceu que não pretende deixar o Brasil para morar com Neymar no exterior. "A gente ainda não tem pensado nisso, e não dessa forma, uma mudança, sair do país. Mas acho que é bem provável, lógico até, que eu de férias passe um pouco do meu tempo com ele, depois de tanta distância", explicou. Quando o assunto é trabalho fora do país, a famosa também descarta mudança. "Eu acho que um dia, lá atrás, quando as pessoas tinham intenção de trabalhar fora do país, elas realmente tinham que dar uma pausa na carreira delas aqui no Brasil para se dedicar completamente a trabalhar no exterior. Hoje em dia, com o mundo todo conectado e aberto - porque o mundo está aberto para se conectar de todas as formas, principalmente o mundo das artes -, eu acho que não é mais necessário parar a sua carreira em um lugar para tentar começar a trabalhar no outro", disse.
(Por Rahabe Barros)