Em Nova York para gravar cenas da novela "I Love Paraisópolis", Bruna Marquezine aproveitou uma folga no trabalho para jantar na noite deste sábado (28) com Tatá Werneck, Paulo Gustavo e o namorado do comediante, o dermatologista Thales Bretas. O encontro aconteceu no restaurante Asiate, localizado no hotel Mandarin Oriental, que oferece uma visão panorâmica da ilha de Manhanttan. "Jantar informal com roupas de marca", brincou Tatá Werneck ao compartilhar uma foto no Instagram.
A humorista, aliás, está muito amiga de Bruna Marquezine por causa das gravações de "I Love Paraisópolis". Hospedadas no mesmo hotel em Nova York, Tatá levou um susto de brincadeira da atriz, na semana passada, e elas se divertiram muito com a situação. As duas também já gravaram em São Paulo cenas da novela que ficará no lugar de "Alto Astral" no horário das sete da TV Globo. O trabalho aconteceu na movimentada Rua 25 de Março, no Centro da capital paulista, e atraiu vários fãs.
Bruna faz sotaque neutro em nova novela
No mês passado, em um evento de moda, Bruna Marquezine falou sobre o novo trabalho. "Vou interpretar a personagem Marizete. Ela é um pouco mais velha que eu. É batalhadora e vai atrás do que quer", contou a atriz. Em entrevista ao "TV Fama", ela falou sobre a parceria com Tatá Werneck: "Está sendo um prazer trabalhar com ela. Eu já conhecia o trabalho dela e a admirava muito antes".
Para interpretar a personagem, uma moradora da comunidade de Paraisópolis, em São Paulo, Bruna precisou deixar um pouco de lado o sotaque do Rio de Janeiro. "Estou falando metade carioca, metade paulista, minhas amigas até assustam. Mas a intenção é neutralizar o sotaque do elenco todo, não transformar em paulista, mas amenizar o chiado do carioca", comentou a artista, que aprendeu defesa pessoal para a nova novela.
Caio Castro será vilão em 'I Love Paraisópolis'
Em "I Love Paraisópolis", Alexandre Borges vai interpretar o pai de criação de Marizete, personagem de Bruna, e pai biológico de Nanda (Tatá Werneck). Já Maria Casadevall dará vida à Margot, a rival da protagonista. O ator Caio Castro vai encarnar no vilão Gregório, um menino bem bad boy. Segundo o galã, o personagem exige muito de sua voz. "Estou rouco tem uns dois dias! Minha voz está indo para o saco", afirmou o rapaz, que teve que fazer uma tatuagem temporária para o folhetim.