De volta às gravações da novela "Deus Salve o Rei" após uma folga para acompanhar Neymar na Rússia, Bruna Marquezine pregou uma peça em Romulo Estrela nos bastidores da trama das 19h. A intérprete da vilã Catarina disse que ia revidar após ser assustada pelo companheiro de cena no dia anterior e gritou o nome dele. "Olá. Vocês que acompanharam recentemente os Stories do Romulo Estrela e viram que eu levei um susto. Prestem atenção no próximo Stories", disse a namorada de Neymar antes de assustá-lo. "Achei que fosse um cavalo", surpreendeu o galã.
Marquezine acompanhou o jogo do Neymar, nesta quarta-feira (27), pela televisão. A figurinista Isabela Bertazzi mostrou uma foto da atriz assistindo à partida entre Brasil e Sérvia "colada" na TV: "Um casalzão desses, bicho". Um produtor da novela, que preferiu não se identificar, disse que a artista negocia uma nova folga com a TV Globo para ver a final da Copa na Rússia caso o Brasil seja classificado: "Ela quer muito estar perto do Neymar durante a Copa e todo mundo fica naquela torcida, né? Pela equipe, ela vai à final".
Em entrevista à jornalista Marina Caruso, a atriz comentou a recente polêmica em relação a seus atrasos para gravar e reprovou que eles fossem associados a Neymar: "Me atrasei durante um período em que estava passando por mil coisas: problemas pessoais, campanhas publicitárias. Nem tudo é relacionado ao Neymar. Estava cansada, não me comprometi como deveria. Errei. Pedi desculpas ao meu diretor e ele entendeu. Meu vacilo era com o horário, não com o trabalho. Chegava lá com o texto decorado, as cenas na cabeça. Atrasar é horrível, cafona, deselegante. Agora, relacionar isso com o Neymar é cruel. Tudo é culpa dele? Sou mais do que isso. Minha existência nesse mundo não se resume ao meu namorado".
(Por Tatiana Mariano)