Bruna Marquezine foi notada por Khloé Kardashian nas redes sociais e a interação entre a atriz e a empresária e modelo norte-americana "causou" entre os fãs. Em um vídeo no qual a integrante do clã Kardashian Jenner filmou a filha, True, de 9 meses, aprendendo a engatinhar diante de seu celular, a brasileira - estrela da nova campanha da grife italiana Dolce & Gabbana - deixou um emoji de coração. Algum tempo depois, a americana respondeu, adicionando diversos emojis com o mesmo símbolo. Ao notarem a resposta, alguns internautas brasileiros comentaram na foto de Khloé. "Que sonho essa amizade!", afirmou um. "Lindas! Se encontrem, sejam amigas!", pediu outro. "Shippo muito essa amizade!", exclamou um terceiro. "Bruna zerou a vida", opinou mais um.
Muito ativa no Twitter, Bruna tirou dúvidas de uma seguidora sobre outro aplicativo na rede social. "Bru, me tira essa dúvida. Tu manda indireta no status WhatsApp também?", quis saber a fã. "Não. Nunca usei essa ferramenta", esclareceu a jovem, estrela de um tutorial de maquiagem para a "Vogue" americana. A admiradora, então, quis saber se a artista havia notado algum comentário referente: "Já recebeu alguma indireta por lá?". "Não vejo, mas acho que não. Aliás, em 2019 as pessoas ainda mandam indiretas?", ironizou.
Vencedora do prêmio de It Girl do ano da revista "GQ" portuguesa, a global concedeu uma entrevista à publicação, na qual contou não se ver como uma referência sexy. "Eu acho forte. Até porque não é um título que eu escolhi ou que eu busquei. Foi algo que surgiu naturalmente, e é um olhar externo, não é o meu olhar. Não me sinto obrigada a manter essa imagem de sex symbol, até porque eu não me considero um. Eu acho que toda a mulher tem um lado sensual, e que pode ser explorado de diversas maneiras, e é óbvio que eu exploro o meu quando eu desejo, e gosto de ter esse lado sensual, mas eu não acho que eu seja só isso", ponderou.
(Por Marilise Gomes)