Bruna Marquezine deu um show de elegância em seu primeiro front row na Semana de Moda de Milão: a atriz marcou presença no desfile da Boss neste domingo (22) com uma produção antenada com o que está em alta no mundo fashion. O terno em tom pastel de amarelo - trend que já apareceu nas passarelas do evento de moda - foi combinado com a sandália de tiras da marca italiana Bottega Venetta, queridinha das fashionistas nessa temporada. Com bico quadrado e design minimalista, o calçado completou a produção, que contou ainda com uma bolsa estruturada da Boss.
Em sua make, a jovem preferiu a naturalidade de uma pele bem iluminada e sem tons fortes. Nas fotos do desfile, Bruna posou com o designer alemão Ingo Wilts, diretor da marca, e também com o ator Sebastian Stan. O ator romeno-americano tem em seu currículo longas com recorde de bilheteria de Hollywood, como a sequência "Vingadores" - na qual vive o Soldado Invernal -, e séries como "Gossip Girl", na qual interpretou Carter Baizen.
No sábado (21), antes de ir ao desfile, a artista foi filmada pelo beauty artist Henrique Martins com uma produção não menos estilosa pelas ruas da cidade italiana: jeans com lavagem clara, uma camisa branca - peça essencial para qualquer closet por sua versatilidade - e botas caramelo overknee. Um óculos gatinho com ar vintage arrematou o look com pegada streestyle.
A global já revelou seu desejo de passar uma temporada estudando em Los Angeles, nos Estados Unidos. E, para isso, está selecionando as aulas que mais atendem suas demandas em uma curadoria de cursos que tem Rodrigo Lombardi como um dos sócios. "Não sei se irei me limitar à atuação. Esta curadoria deles é muito legal porque traçam um perfil seu para que eu possa fazer um mix de cursos. Tem propostas dentro da minha área que não focam apenas na carreira de ator como roteiro, direção, fotografia... Tudo isso me interessa muito. E ainda acrescenta. Um ator completo é aquele que tem uma visão ampla para todas estas áreas que englobam a profissão", opinou em entrevista anterior ao Purepeople. Ela ainda revelou um projeto de carreira a longo prazo: ser diretora. "Tenho vontade de dirigir. Admiro muito quem sabe escrever, porque tenho muita dificuldade. Tenho muitas ideias, mas não sei como colocá-las no papel", explicou.
(Por Marilise Gomes)