De férias após o fim da novela "Deus Salve o Rei", Bruna Marquezine está em Paris, onde assistiu a um jogo de Neymar, e não esqueceu de homenagear o pai, Telmo Maia, pelo Dia dos Pais, comemorado neste domingo (12). Em seu Instagram, a atriz exibiu uma foto ainda bebê para homenagear o patriarca: "Feliz dia dos pais, meu anjo da guarda! Obrigada por me inspirar, me incentivar e ser meu exemplo diário de integridade, humildade, paciência, bondade e simplicidade. Obrigada pelo teu amor e zelo. Pelos conselhos sábios nas horas certas, pelos abraços que trazem paz e segurança, pelo respeito e empatia e por nunca desistir de colocar um sorriso no meu rosto, mesmo quando eu estou tomada pelo mau humor".
Para finalizar a postagem, a artista lembrou de momentos divertidos com o parente: "Eu te amo muito, pai! Te amo mesmo contando até hoje as mesmas piadas bobas que você contava quando eu tinha cinco anos e mesmo repetindo três vezes as únicas duas músicas do Legião que você sabe tocar quando pega um violão. Já te amava antes de te conhecer, de dentro da barriga da minha mãe, quando tua voz me agitava e o calor das tuas costas me acalmava me fazendo parar de dar piruetas lá dentro e consequentemente, deixando a mamãe dormir. E vou continuar te amando, pra sempre, cada dia mais! Espero que você tenha tanto orgulho de ser o pai e o homem que é quanto eu tenho de ser tua filha!".
Marquezine esclareceu as especulações em torno de uma possível mudança para Paris com Neymar: "Eu devo viajar para curtir as férias, mas a gente ainda não tem pensado nisso, e não dessa forma, uma mudança, sair do país. Mas acho que é bem provável, lógico até, que eu de férias passe um pouco do meu tempo com ele, depois de tanta distância". Em participação no "Altas Horas", a atriz garantiu que não pensa em pausar a carreira no Brasil por uma eventual mudança de país: "Onde tiver oportunidade de trabalho, oportunidade de fazer personagens, coisas novas, trabalhar com gente que admiro, aprender, crescer como profissional, eu vou. Aqui no meu país, fora... Se tiver papel, eu vou trabalhar. Não penso em parar ou me mudar para trabalhar em outro lugar. Agora vou tirar férias, mas em breve estou trabalhando de novo e... para onde Deus me levar!".
(Por Tatiana Mariano)