Bruna Marquezine está com tudo. Depois de ser eleita a mulher mais sexy do mundo em uma votação popular promovida pela revista "Vip", a atriz entrou pela primeira vez na lista dos brasileiros mais poderosos. De acordo com o jornal "Extra", Bruna ocupa a 24ª posição, atrás apenas de beldades como Ivete Sangalo, Gisele Bündchen, Claudia Leitte e Angélica. O curioso é que o líder do ranking é Neymar, ex-namorado de Bruna.
Confira a lista dos 20 brasileiros mais poderosos, de acordo com a "Forbes", em 2014:
1 - Neymar
2 - David Luiz
3 - Paulo Coelho
4 - Ivete Sangalo
5 - Gisele Bündchen
6 - Daniel Alves
7 - Pelé
8 - Roberto Carlos
9 - Caetano Veloso
10 - Luciano Huck
11 - Kaká
12 - Luis Felipe Scolari
13 - Claudia Leitte
14 - Ronaldo Nazário
15 - Gilberto Gil
16 - Felipe Massa
17 - Chico Buarque
18 - Romário
19 - Muricy Ramalho
20 - Angélica
Atriz está curtindo a vida entre amigos e romances
Aos 19 anos de idade e solteira, Bruna Marquezine está curtindo a vida. De férias da TV desde o fim de "Em Família", a atriz está aproveitando para viajar com amigos e conhecer novas pessoas enquanto não volta ao trabalho, na novela "Lady Marizete".
Depois de engatar um affair com Raphael Sumar, com quem foi flagrada aos beijos em uma festa produzida por ele, Bruna trocou beijos com o modelo Marlon Teixeira em uma boate de Miami, nos Estados Unidos. Bruna e Marlon se conheceram durante uma campanha da Coca-Cola Jeans, clicada no Morro do Vidigal, no Rio, em dezembro de 2013.
Bruna garante que não se acha sensual
Desde que ganhou o título de mais sexy do mundo, Bruna Marquezine brincou com o título ao afirmar que nunca se achou sensual. "Acho engraçado. Não me considero a mulher mais sexy, de verdade. Acho que toda mulher tem um lado sensual e explora isso de um jeito. O mais engraçado que no dia que saiu essa notícia, eu postei um vídeo andando de skate", disse durante a cerimônia da 36ª edição do Prêmio Profissionais do Ano.
Na última quarta-feira, durante o lançamento de uma linha de esmaltes com o seu nome, Bruna voltou a comentar sobre o assunto. "Acho que uma menina de 19 anos tem uma sensualidade natural, que é da idade mesmo. Como eu trabalhei desde pequena, amadureci mais cedo e essa sensualidade foi algo que se tornou natural. Prefiro usar esse lado nas horas certas. Acho que tem uma medida para não ficar vulgar e que toda mulher conhece o seu lado sensual e sabe usar na hora certa", pontuou.