Par romântico de José Fidalgo em "Deus Salve o Rei", Bruna Marquezine conseguiu mostrar nos bastidores da novela que tem muita química com o português. Ao "Notícias da TV", a intérprete de Catarina, que emagreceu 5 kg para dar vida a personagem, elogiou o trabalho do parceiro e afirmou que o ator é um dos mais generosos com quem já atuou. "Poucas vezes cruzei com atores tão sinceros. Ele é excelente e falei que acho que não vão deixá-lo voltar para Portugal", acredita a artista.
Praticando hipismo para o folhetim e com referência de personagem na série "Game of Thrones", a ex-namorada de Neymar fará sua primeira vilã na trama que é passada Idade Média: uma jovem prometida para um marquês e que será amante de Constantino. "Da parte da preparação para a prática, muita coisa mudou. Ela de fato é bem má. Fazer uma mulher cruel é muito interessante e desafiador. A cada dia descubro uma coisa nova. Nunca imaginei como é difícil se permitir sentir tanto ódio, raiva e desprezo, deixar suas emoções chegarem nesse lugar. É cansativo", disse.
Apesar da dificuldade de fazer alguém com caráter duvidoso, Bruna afirma que é delicioso dar vida a uma mulher que não gosta de ninguém e conta que agora entende o desejo dos atores em fazer um vilão na TV. "Catarina me dá possibilidades de criar muito, com cada personagem da trama ela tem um relacionamento diferente. A gente está no início ainda (das gravações), não entrou no ritmo de novela, sabe? Por isso, todo dia descubro um lado dela", explicou.
Usando looks com linhas mais retas, decotes, fendas e cores de pedras preciosas, Marquezine comenta a importância do seu figurino para compor a personagem Princesa: " Diz muito sobre ela, sobre o humor dessa personagem, os tons... E tem uma coisa legal na Catarina é que a gente consegue transformar uma roupa em vários looks diferentes. Acho muito lindo".
(Por Rahabe Barros)