Bruna Marquezine teve uma conversa sincera com Felipe Prior nesta quinta-feira (02). O momento aconteceu através do direct do Instagram e pouco tempo depois do arquiteto "encontrá-la" em aeroporto durante sua volta para casa em São Paulo. "Que legal da sua parte brincar com isso e levar na boa. Torço pro seu crescimento, seu aprendizado, sua evolução e sua felicidade. Tudo de bom. Desculpa aí qualquer coisa e não grita mais com a tua mãe e nem com mulher nenhuma, tá?", aconselhou aos risos. Com torcida declarada para Manu Gavassi, a atriz organizou mutirão e ajudou a transformar o último Paredão em um momento histórico dentre todas as edições do "BBB20".
Com torcida declarada para Babu, Prior respondeu Bruna Marquezine e admitiu um pouco de sua frustração de chegar tão próximo de ser o favorito do prêmio. "Vivendo e aprendendo. Temos que levar na brincadeira e saber perder. Às vezes é difícil porque eu sinto que foi por pouco, mas vida que segue", comentou.
Bruna Marquezine confessou que foi "sofrido para as duas torcidas" e deu conselhos a Prior. "Foi por pouco mesmo. Mas você tem muita vida pela frente e, fazendo as escolhas certas e quem sabe uma terapia, você vai longe. Me fez passar bastante raiva lá dentro, mas eu acredito de verdade que você é um menino com coração bom e um tanto puro. Esteja aberto a aprender e se desconstruir. Escute quem te ama e não vai na pilha de gente que não quer escutar evoluir. Eu mesma to aprendendo um monte de coisa com esse programa aqui de fora. Desculpa se eu peguei pesado, mas pô, a manuzinha é muito minha amiga e você falava muita bosta. Não tive outra opção", disse, fazendo referência as críticas pela aparência do paulista. Após polêmica, a artista se retratou com os comentários.
Mas o que Bruna Marquezine não esperava era ser reconhecida por sua carreira e ainda receber convite para viajar com Felipe Prior. "Falava os fatos que aconteciam. Não existia mentira. Disney não é ruim. Quando a Manu sair, vou convidar vocês duas para ir à Disney", brincou ele. "Obrigada pelos conselhos. Fique com Deus. Admiro muito seu trabalho", completou. "Para de ser legal, menino. Tá fazendo eu me sentir mais culpada. Falar que admira trabalho é golpe baixo", concluiu.
(Por Rahabe Barros)