Bruna Marquezine se manifestou no Twitter após ser criticada por comentário irônico sobre o rótulo de galã para Felipe Prior, do "Big Brother Brasil 20". A atriz havia reagido a uma postagem de Bruno Gagliasso sobre o paulista com a frase "O mundo tá acabando mesmo". Na madrugada deste sábado (28), a jovem voltou ao assunto e explicou que não estava julgando a aparência do rapaz, um dos participantes que mais divide opiniões no reality show.
Telespectadora assídua da atração, na qual não esconde a torcida por sua amiga Manu Gavassi, Bruna argumentou que o fato de não considerar o rapaz um galã não tem relação com sua beleza. "Eu fui na página dele num dia qualquer falar que ele é feio? Não. Nunca faria. Nem acho ele feio, e se achasse, opinião minha, problema meu. Eu só não acho que ele seja um galã. Ele faz parte do elenco de um programa de entretenimento onde o público elimina as pessoas por critérios pessoais. O papel do público é exatamente comentar sobre os participantes e decidir quem fica e quem sai", escreveu a artista.
Na rede social, a artista deixou claro que, apesar de não torcer pelo sucesso do arquiteto no reality show, não quer o fracasso dele na vida real. "Eu não torço por ele pelas atitudes e falas dele lá dentro e quando sair da casa quero mais é que seja muito feliz e evolua", justificou a jovem, adepta dos treinos com ajuda da tecnologia no período da quarentena. Ela ainda revelou ter apagado o tweet sobre ele: "Eu já até apaguei meu comentário, não pelos chatos de plantão com dificuldade de identificar ironia e interpretar textos, mas porque quando ele sair, se essa brincadeira o magoar ou ofender, logo, eu errei".
A atriz está passando pelo período de isolamento em casa, medida proposta por autoridades de saúde por conta da pandemia de coronavírus, e, ao interagir com fãs, revelou ter retomado uma amizade virtual. "Voltei a seguir Anitta. Quase tive um treco quando soube que ela está fazendo curso de francês (pela internet). Tenho que seguir porque tenho que aprender francês", justificou. Bruna havia deixado de seguir Anitta desde o Carnaval de 2019, quando a cantora se envolveu em uma polêmica com Neymar, ex da atriz, em um camarote da Sapucaí, no Rio de Janeiro.
(Por Marilise Gomes)