Eliminado do "Big Brother Brasil 20", Felipe Prior está feliz da vida com a torcida que conquistou fora do programa. Na madrugada desta quarta-feira (01), o arquiteto retomou o controle de suas redes sociais e mandou um recado para seus 4 milhões de seguidores no Instagram. "Fala galera, acabei sair, cheguei no hotel, estou feliz com o carinho de todo mundo. Quero agradecer de verdade e a todos os jogadores que fizeram uma campanha para que eu ganhasse", comemorou, fazendo referência a torcida declarada de Neymar e Gabigol na web. "Quem vocês conheceram lá realmente sou eu e para retribuir isso só com uma festa. Então vou fazer uma festa aqui no meu quarto de hotel", disse, em vídeo só de cueca.
Prior deixou o confinamento com 56% dos votos em Paredão contra Manu Gavassi , que emocionou Bruna Marquezine com sua permanência no jogo. "Estou sentindo um peso na consciência. Fiz algumas atitudes que tomei por nível de estresse muito alto e, na verdade, eu não estava aguentando mais ninguém na casa. Parecia um convento aquilo. Tudo é lindo, maravilhoso e isso estava me incomodando muito", criticou.
No último domingo (29), Felipe Prior chocou os telespectadores ao indicar Manu Gavassi ao paredão, chateando a própria participante. Em entrevista à Fernanda Keulla, no "Bate-papo BBB", o arquiteto explicou o voto. "Na realidade, na minha cabeça, a minha pessoa era a Manu ou a Rafa. A Marcela eu estava com a impressão que ela estava forte pelas coisas do início, falaram que ela tinha 2 milhões de seguidores. Isso confundiu muito e tá todo mundo achando que a Marcela vai ganhar o programa. Assistindo aqui de fora vai ser demais sabendo que está tudo bagunçado", analisou.
Pouco antes de ser eliminado, Prior protagonizou constantes discussões com Babu por não terem chegado a um consenso de voto. Apesar das brigas, o ex-brother afirma que sua torcida é pelo ator. "Pra mim já era certeza que eu iria pro paredão, tanto que eu tentei arcar e não ir com o Babu. A minha intenção era a melhor de todas, por isso estou frustrado. Nosso trato era esse, aqueles abraços eram sinceros. Eu torço para ele ganhar o programa mesmo estando chateado. Algumas coisas me incomodaram, assim como eu incomodo ele. Eu incomodo bastante", disse.
Entre tapas e beijos com Gizelly, Prior não pretende ter romance com a capixaba. "Tô fora Gizelly é muito doida. Eu estava tranquilo e muito focado em mim. Sou focado nas minhas coisas e eu achava que poderia me atrapalhar o jeito dela, as atitudes dela. Ela fala muita besteira em relação ao jogo, o método do jogo dela. Ela está disposta a passar pra cima de todo mundo pra ganhar o programa", criticou. O "BBB20" termina ainda este mês e com muitas surpresas.
(Por Rahabe Barros)