Passando dias nas Ilhas Maldivas com Fiorella Mattheis, onde deu susto em Tatá Werneck, Bruna Marquezine mostrou a boa forma ao lado da atriz nesta segunda-feira (21). Em seu Instagram, a ex-namorada de Neymar publicou uma foto em que as duas aparecem de biquíni preto em uma praia do resort Cheval Blanc Randheli. "Se juntas já causam, imagina juntas", brincou na legenda. Nos comentários, os internautas foram à loucura com o clique da dupla. "Lacre puro", disse um. "O universo conspirou a favor e deu toda a beleza pra vocês, suas deusas. Estou quase infartando aqui com tanta beleza", afirmou outro.
Apesar de chamar atenção com o corpão nas redes sociais, Marquezine confessou que tinha problemas com a silhueta no passado e teve que aprender a lidar com o próprio corpo. "Eu tenho quadril largo e cintura fina, então o quadril foi sempre algo que eu detestei. E hoje eu já gosto dele!", afirmou. Outra coisa que a atriz precisou a aceitar notícias falsas a seu respeito: "Sempre tem mentiras, aprendi a não me estressar com isso. Eu sou responsável pelo o que falo, não importa o que as pessoas publicam. Já aprendi a não perder a minha paz por esse tipo de coisa".
Bruna revelou que fica bastante preocupada com os fãs. Isso porque muitos deixam de dormir para acompanhar cada passo da atriz na internet. A atriz, aliás, disse que não se considera tão diferente de suas tietes. "O público que me acompanha nas redes sociais é muito jovem, tem muita coisa pela frente e não me sinto bem sabendo que tem meninas que viram noites e dias para saber o que curti ou deixei de curtir nas redes sociais", avaliou. "Essas meninas têm que viver as experiências delas e não ficar acompanhando as minhas. Sou uma menina igual a elas, vivendo, acertando, errando. Quando encontro, tento trocar uma ideia legal, mas não tento incentivar a adoração, porque quando vira uma coisa obsessiva não é legal", completou.
(Por Tatiana Mariano)