Bruna Marquezine não para e depois de viajar por Saint-Tropez, a ex-namorada de Neymar desembarcou nas Ilhas Maldivas. No arquipélago se encontrou com Tatá Werneck. A humorista, claro, foi novamente "vítima" da atriz, de quem levou um novo susto. Repetindo o que já havia ocorrido com Thiaguinho e Fernanda Souza no começo da semana. As duas andavam lado a lado quando Bruna, que já levou bronca da mãe por sua brincadeira, decidiu pregar mais uma vez a peça na amiga. "Ai, cara... Deus!", disse, espantada, a apresentadora, enquanto a atriz se divertia e ria.
Longe das novelas desde novembro de 2015, Bruna vai voltar aos folhetins em janeiro do ano que vem em "Deus Salve o Rei", ao lado de Tatá e Marina Ruy Barbosa, com quem disputará o personagem de Renato Góes, entre outros. "Acho a Catarina muito interesse. Porque ela é vilã, mas é uma vilã leve, divertida. E é uma mulher muito ambiciosa. Então, pessoas ambiciosas vão se identificar com Catarina", disse. "Só que a Catarina vai um pouco além nessa obsessão toda dela. É uma mulher obcecada pelo poder", acrescentou a atriz.
A ex-namorada de Neymar, de quem se separou pela terceira vez em junho, deixou a casa dos pais há um ano. "Fico meio lá, meio cá. Agora que cheguei de viagem (pela Europa), fui para a casa dos meus pais para lavar roupa suja. Eu sou uma farsa, não sou tão adulta assim", disse, aos risos. Apesar da mudança, ela continua morando na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio. Além da ajuda dos pais, a atriz tem ainda a ajuda da terapia. "Eu me sentia muito triste. Chegou um momento em que parei e fiquei me perguntando o que era aquilo que eu estava vivendo e o que estava acontecendo", contou.
A atriz deu detalhes de sua intimidade em recente entrevista. Nessa minha virada (de menina para mulher), eu passei por casos de assédio, inclusive dentro do Projac (hoje chamado de Estúdios Globo). As pessoas misturam muito a personagem e a artista", assegurou.
(Por Guilherme Guidorizzi)