Bruna Marquezine revelou que fica preocupada com a admiração dos fãs. Com um grande número de fã-clubes nas redes sociais, a atriz disse que se incomoda com as tietes que deixam de dormir para monitorar sua vida na internet. No começo de julho, a artista ainda chamou atenção por pedir que os fãs parassem de lhe marcar em fotos com o ex-namorado, Neymar. "Tento ser a mais real com essas pessoas porque me sinto muito culpada. Entendo o quando eles são importantes e o quanto eu sou grata pelo carinho, mas não acho legal pegar meu celular e gravar 'amo vocês' porque isso não é verdade, não conheço essas pessoas e elas não me conhecem de verdade. O público que me acompanha nas redes sociais é muito jovem, tem muita coisa pela frente e não me sinto bem sabendo que tem meninas que viram noites e dias para saber o que curti ou deixei de curtir nas redes sociais", disse em entrevista ao "Uol".
Bruna, que já foi fotografada dormindo por fãs, garantiu que não se sente diferente de suas tietes: "Essas meninas têm que viver as experiências delas e não ficar acompanhando as minhas. Sou uma menina igual a elas, vivendo, acertando, errando. Quando encontro, tento trocar uma ideia legal, mas não tento incentivar a adoração, porque quando vira uma coisa obsessiva não é legal".
Bruna disse que prefere discrição sua vida pessoal e não gosta de expor detalhes íntimo. Apesar de se divertir com piadas sobre o término com Neymar, a atriz afirmou que não gosta de ser questionada sobre a separação do jogador de futebol. "Quando você tem uma coisa muito preciosa não sai espalhando por aí ou quando você briga com a sua mãe não entra num ônibus gritando isso. É essa a sensação que tenho quando me pedem: 'Fala aí do término' e penso: 'Mas eu não conheço você, por que que tenho que falar de uma coisa que é tão pessoal, que só faz sentido para mim?' Por isso sempre preservei minha vida, meu amigos, minha família. Quero divulgar minha carreira e os projetos que eu apoio."
(Por Tatiana Mariano)