Bruna Marquezine deixou os fãs babando ao exibir a boa forma ao posar de biquíni durante viagem à Ibiza, na Espanha, e em uma foto antiga no Caribe, em seu Instagram. No entanto, a atriz admitiu que demorou a aceitar o próprio corpo e enfrentou inseguranças no passado por causa da silhueta. "Eu tenho quadril largo e cintura fina, então o quadril foi sempre algo que eu detestei", admitiu em entrevista à revista "Vogue". "E hoje eu já gosto dele!", completou. Aliás, a artista disse que também teve que aprender a lidar com notícias falsas a seu respeito na mídia: "Sempre tem mentiras, aprendi a não me estressar com isso. Eu sou responsável pelo o que falo, não importa o que as pessoas publicam. Já aprendi a não perder a minha paz por esse tipo de coisa".
Bruna disse que não se incomoda com a repercussão sobre seu fim de namoro com Neymar e, inclusive, se diverte com os fãs. "As pessoas nunca param de falar sobre isso. Adoro a criatividade das pessoas, elas conseguem fazer piada sobre tudo, até sobre isso", disse. Inclusive, a atriz já admitiu que ninguém conseguiu descobrir o por que da separação: "Eu não fui pedida em casamento e também não foi por causa do corte de cabelo dele. Todos os sites erraram, nenhum deu o motivo certo. Até porque, não precisa ter um motivo".
Prestes a viver uma vilã na novela "Deus Salve o Rei", onde será rival de Marina Ruy Barbosa, Marquezine revelou que foi assediada no trabalho no começo da carreira. "Nessa minha virada (de menina para mulher), eu passei por casos de assédio, inclusive dentro do Projac (hoje chamado de Estúdios Globo). As pessoas misturam muito a personagem e a artista", avaliou. Para lidar com a crescente fama, a atriz precisou entrar na terapia: "Um dia, eu era vista como criança. No dia seguinte estavam falando que fui vista com um, com outro, foi um susto! Foi o único momento em que pensei em desistir".
(Por Tatiana Mariano)