Bruna Marquezine é capa do mês de agosto da revista "Cosmopolitan". À publicação, a atriz negou que tenha recebido um pedido de casamento do ex-namorado, Neymar, falou sobre sua personalidade e vontade de ter filhos no futuro. "Eu sonho muito em ser mãe. Desde pequena eu era aquela criança que dizia que ia ter filhos e tenho a sensação de que serei mãe jovem. Eu preciso de um relacionamento para isso, talvez não um casamento, mas um compromisso estável. Não quero produção independente, não", disse a morena, enquanto posava para as fotos durante sua viagem a Paris, onde prestigiou a semana de alta-costura com looks inspiradores, no início do mês.
A artista, que possui mais de 22 milhões de admiradores em seu Instagram, acredita que as pessoas a veêm de uma maneira diferente de como ela é, realmente. "Tenho a sensação de que as pessoas não me conhecem e que a mídia vende uma imagem muito diferente do que eu sou. Talvez, até pelo fato de eu ser meio fechada, as pessoas acreditam que eu sou muito séria, metida ou egocêntrica. Mas eu sou muito emotiva, adoro rir e fazer rir, me preocupo em ser uma pessoa melhor, em ajudar ao próximo", garantiu.
Na mesma rede social, na qual pediu para que parassem de a marcar em publicações do ex-namorado e passou a trocar curtidas com o cantor Nick Jonas, a atriz explica que tenta influenciar seus fãs da maneira mais positiva possível. "Tento alcançar positivamente outras pessoas e influenciá-las positivamente. Acho que isso é o que eu mais gosto. Acho que é uma novidade pra todo mundo ter todo esse público concentrado em um canal. Com uma hashtag você consegue criar um movimento, espalhar uma ideia, divulgar o seu trabalho. Acho isso tudo muito interessante. Fico bem surpresa sim com essa possibilidade de poder falar com tantas pessoas", afirmou ao "Jornal Hoje".
(Por Rahabe Barros)