Bruna Marquezine chegou a se questionar sobre o papel de Beatriz em "Nada Será Como Antes", por achar a personagem muito madura, mas hoje arranca elogios do diretor José Villamarim, responsável por ter a dirigido em "Mulheres Apaixonadas", quando a atriz viveu a pequena Salete.
"Sempre estive de olho no trabalho dela. Ela é uma atriz muito intuitiva e que tem uma inteligência cênica. Quando eu a chamei para esse papel, eu disse que era uma oportunidade de mostrar que ela é uma grande atriz", lembrou Villamarim em entrevista ao "Gshow".
Para ele, as múltiplas possibilidades de Beatriz engrandecem a carreira de Bruna. "A Beatriz é uma personagem que possibilita um grande exercício para quem a interpreta: ela canta, dança, tem dramas profundos, cenas de leveza e sedução. E acho que a Bruna estava preparada pra isso", contou sobre a personagem, marcada pelo lado sensual.
Para o sucesso da personagem, que irá protagonizar um beijo em Julia (Leticia Colin) no terceiro episódio da trama, Villamarim e Marquezine reforçaram as parcerias nos bastidores. "Tive um cuidado de ensaiar bastante com ela e fazê-la entender o quão grande era o protagonismo dela nessa série. Ela se encantou pela personagem e fez um trabalho fascinante. Sem dúvida, 'Nada Será Como Antes' é um turning point, um ponto de virada, na vida dela", indicou sobre a jovem, que desembarcou no Brasil na última segunda após passar alguns dias com Neymar em Barcelona.
(Por Marilise Gomes)