Bruna Marquezine começou na TV aos 8 anos de idade. O público acompanhou sua transformação pessoal e profissional. Agora, com 21 anos, ela vai surpreender num personagem sexy como nunca se viu na série "Nada Será Como Antes", que estreia segunda-feira (27). Não à toa que ela ficou receosa quando foi convidada para substituir Sophie Charlotte .
"Achava Beatriz muito mulher para mim, que não seria capaz de representá-la. Achava que não tinha maturidade para fazer uma mulher como ela e experiência de vida, mas algo me dizia para ir em frente. Não pensei em recusar. Me senti segura porque tive ao redor pessoas em quem confio", contou ela.
Na pele de Beatriz, Bruna terá cenas de nudez e sexo e viverá um romance com os irmãos Otaviano (Daniel de Oliveira) e Julia (Letícia Colin). Elogiada por Cássia Kiss na série, a atriz encara com naturalidade a exposição do corpo, mas confessa que recorreu ao uso do tapa-sexo para se sentir mais à vontade.
"Todas as cenas foram realizadas com muita delicadeza, muito cuidado. A equipe é muito maravilhosa, me senti muito à vontade. O Zé (José Luiz Villamarim) é muito cuidadoso. As cenas são muito bonitas e contribuem muito para a história da Beatriz. Não me senti desconfortável", garantiu.
Marquezine fez aula de canto para série
Outro fator que vai chamar atenção em sua personagem será o canto. Ela surgirá soltando a voz já no primeiro capítulo. Marquezine fez aulas de voz e considerou uma das cenas mais difíceis. "A voz é minha! Eu fiz aulas, ensaiei bastante e tive auxílio de uma professora de canto. A Beatriz não é uma cantora profissional, então não cobrem muito dela... e nem de mim", brincou.
O papel, no entanto, não é considerado um divisor de águas na carreira: "Encaro como um novo passo, desafiador. O público não me viu dessa maneira, eu também não, o que é interessante porque é uma oportunidade muito boa de mostrar meu trabalho e sair dessa zona de conforto da mocinha, que eu já fiz muito".
(Por Camilla Gabriella)