Protagonista da próxima novela das sete, "I Love Paraisópolis", Bruna Marquezine mostrou não dispensa o romantismo. Em entrevista à revista "Glamour", a atriz se derreteu quando questionada qual foi a coisa mais romântica que já fizeram por ela. "Já fizeram coisas muito lindas por mim", iniciou a artista eleita a mulher mais sexy de 2014.
"E eu acho que quando você está apaixonado, às vezes até a coisa mais pequenininha, para a gente é o mundo. Então não sei... Quando o assunto é amor, vale de tudo", acrescentou a atriz. A ex-namorada de Neymar afirmou ainda que gostaria de ser parecida fisicamente com Débora Nascimento. "Eu poderia ter o corpo dela. O corpo dela é lindo. E todas nós queremos ter a bunda da Paolla Oliveira", disparou a namorada de Marlon Teixeira.
'Faria de tudo por um papel', diz a atriz
Conhecida por sua boa forma, Bruna declarou que antes não era apaixonada por ginástica, mas agora mudou de opinião. "Acho que exercício tem que ser visto não como obrigação, mas como agrado que se faz ao seu corpo", explicou a intérprete da Maria Flor da novela "América", cuja estreia completa uma década neste ano.
Para a publicação, Bruna Marquezine definiu a sexta-feira como dia preferido da semana, que não deixa de levar na bolsa, o celular, carteira, fone de ouvido e maquiagem de retoque, e elegeu a boca como a parte favorita do corpo, acrescentando que não gosta de seus pés. Ao ser perguntada se rasparia a cabeça por um papel, a atriz afirmou: "Acho que faria de tudo... Se ele me encantar...".
Bruna gravou novela das sete em Nova York
Tão logo passou o Carnaval e Bruna Marquezine embarcou para os Estados Unidos. Na terra do Tio Sam, a artista gravou várias cenas de "I Love Paraisópolis", cuja estreia está prevista para maio. Em uma das sequências, a atriz se assustou ao se deparar com um morador de rua.
No intervalo de uma das gravações, Bruna e Tatá Werneck foram tietadas por Gloria Maria. "Pausa no trabalho. Duas guerreiras. Tatá Werneck e Bruna Marquezine.. Enfrentando as ruas geladas de New York para gravar ... E com humor. Amo as duas", elogiou a jornalista.