Bruna Marquezine prestigiou o lançamento da nova coleção da grife Rosa Chá, nesta quarta-feira (11), em São Paulo, onde gravou cenas da novela "I Love Paraisópolis" com Caio Castro. No evento de moda, a atriz contou o que faz para manter o corpão e confessou que não é fácil ter um bumbum grande.
Bruna diz que não é adepta da vida fitness, mas reserva um tempo para os exercícios. "Odeio fazer dieta, mas tento comer de modo saudável. Gosto de fazer cross fit, que faço duas a três vezes por semana, e quero intercalar com ioga ou pilates. Quando malho, faço só barriga e glúteos", contou ela à revista "Vogue". Ela também tem se dedicado às aulas de defesa pessoal para sua personagem na nova trama das sete.
Mas nem tudo são flores quando se trata de um corpo como o de Bruna. A namorada de Marlon Teixeira fez uma declaração curiosa: "É um saco ter bumbum grande! Minhas amigas falam que queriam ter bunda e eu respondo 'não diz isso porque precisa de manutenção, é um problema'. Dá trabalho, tudo que você come engorda no quadril e na bunda!". E continuou: "É uma luta, mas não vou reclamar do meu corpo: me amo assim, acho bonito!". Cleo Pires e Isabella Santoni também estiveram no lançamento da coleção da marca e posaram com a ex-namorada de Neymar. Após o evento, Bruna Marquezine curtiu o pré-Carnaval em um bar de São Paulo com Manu Gavassi.
Bruna deseja emagrecer para nova novela
Em entrevista à revista "Avianca", Bruna Marquezine contou que deseja perder cinco quilos, que adquiriu quando relaxou na dieta. "Entrei de férias e botei o pé na jaca. Até a novela estrear, quero chegar aos 60 quilos", afirmou ela.
Além dos exercícios, Bruna contou que precisa sim controlar a alimentação. "Fico com raiva quando uma mulher maravilhosa diz que não faz nada e come de tudo. Ninguém é assim. Dá vontade de falar: 'você está mentindo!'", falou, aos risos.
Hoje, a artista exibe um corpão, mas o personal trainner de Bruna já contou que ela chegou totalmente fora de forma para treinar e não aguentava correr 500 metros. "No meio do caminho, ela teve de parar porque não conseguia mais. Agora, dois meses depois, ela corre em um treino 4 km e ainda faz 100 repetições de abdominais sem nenhum problema", afirmou Marcos Vianna.