Bruna Marquezine já está se preparando para voltar à TV na novela "I Love Paraisópolis", que tem estreia prevista para maio. Depois da desistência de Tatá Werneck, a atriz vai assumir o papel de protagonista e, para isso, está fazendo aulas de defesa pessoal. A luta, além de ser parte do papel, segundo a atriz a ajuda a emagrecer. "Eu perderia uns cinco quilos feliz. Não engordo no braço e no rosto, mas sim na barriga e no quadril", disse em entrevista à revista "Avianca".
Segundo Bruna, depois que a novela "Em Família" chegou ao fim, ela deixou de lado a dieta: "Entrei de férias e botei o pé na jaca", assumiu. Mas agora garantiu que está empenhada para voltar ao seu peso normal: "Até a novela estrear, quero chegar aos 60 quilos".
Além dos exercícios, Bruna, que está namorando o modelo Marlon Teixeira, contou que precisa sim controlar a alimentação. "Fico com raiva quando uma mulher maravilhosa diz que não faz nada e come de tudo. Ninguém é assim. Dá vontade de falar: 'você está mentindo!'", falou, aos risos.
Atriz confessa que pensou em desistir da profissão
Bruna Marquezine começou na TV com 8 anos, na novela "Mulheres Apaixonadas". Na época, sofreu na pele de Salete, uma menina que pressente a morte da mãe. "As pessoas tinham medo de eu ficar traumatizada. Mas, para mim, era tranquilo. Eu entendia que a história era de mentira, mas vivia intensamente e chorava porque sabia que a Salete estava triste", disse, com a convicção de quem já queria ser atriz desde muito mais nova. "Eu gostava desse universo. Adorava que me filmassem. Eu era uma criança muito à frente da minha idade. Sempre preferi ficar ouvindo as histórias na roda dos adultos", contou.
Na adolescência, depois de já ter trabalhado em cinco novelas, teve uma crise profissional por perceber que estava perdendo fases importantes de sua vida. Em festinhas da escola, por exemplo, não podia ir sozinha. "Eu já era atriz e as pessoas me reconheciam. Minha mãe tinha medo de me deixar ir e queria ir comigo. Mas aí era mico, né? Comecei a pensar: puts, não posso fazer isso porque sou atriz?", explicou.
Passada essa fase, Bruna só enfrentou uma nova crise quando foi convidada para viver a periguete Lurdinha, na novela "Salve Jorge": "Questionei muito minha profissão. De verdade. Na hora, pensei: vão começar a falar besteira e me confundir com a personagem. Perdi o sono por um tempo". Vale lembrar que, na mesma época, a atriz assumiu o seu namoro com Neymar e sua vida pessoal ficou ainda mais exposta: "Sofri, sofri, sofri, mas não consegui abrir mão de ser atriz".