Bruna Marquezine comemorou a chegada de 2019 em Fernando de Noronha, arquipélago de Pernambuco, e um acessório em especial de seu look para a festa roubou a cena:a fitinha vermelha usada por ela no tornozelo foi indicada por alguns internautas como uma espécie de "aliança" entre ela e Gian Luca Ewbank, artista plástico irmão de Giovanna Ewbank, apontado recentemente como affair da jovem. Em live no canal do GNT na qual falou sobre sua participação no programa "No Paraíso com Gio Ewbank", Bruna explicou a origem do mimo para a apresentadora. "Eu não acredito em superstição, não. Mas falaram que tinha que passar com alguma coisa vermelha. Daí a Títi estava cheia dessas fitinhas e eu falei: 'quero uma vermelha'", disse. "Roubou minha filha!", exclamou Bruno Gagliasso , que participava da transmissão com atriz e a mulher. "Ela me deu! Ela me entregou", garantiu Bruna.
No papo, a artista também falou sobre a legenda de uma foto sua no destino turístico que virou meme, "Noronhe-se". "Quando você está lá, tem um sentimento, é uma energia, um negócio que contagia... Se tivesse acontecido aqui, a gente não lidaria dessa maneira. Tudo é intenso, mais verdadeiro! E aí foi isso, como descreve essa sensação de estar em Noronha, é um estado de espírito", explicou. Giovanna, elogiada pela atriz em clique com a herdeira, revelou que a frase se tornou popular no arquipélago: "A gente andava por Noronha e todos os lugares tinha 'Noronhe-se'".
Dona de cliques de biquíni repletos de likes na web, Bruna revelou um lado desconhecido do público ao participar de um "Eu Nunca" na live e admitiu já ter sentido piriri e sair correndo de uma das praia locais, ter dormido bêbada na praia ("Um cochilinho", afirmou) e segurado vela no bar do meio. Adepta do blunt bob, corte que conquistou diversas famosas brasileiras e internacionais, ela ainda comentou sua aparência: "Estou muito inchada, tô parecendo o senhor cabeça de batata com esse cabelo".
(Por Marilise Gomes)