Bruna Marquezine passou uma temporada em Nova York, nos Estados Unidos, gravando cenas da próxima novela das sete da TV Globo, "I Love Paraisópolis", da qual será a protagonista. Mas ela já está de volta ao Brasil! No início da tarde desta quarta-feira (18), a atriz desembarcou no aeroporto Santos Dumont, no Rio de Janeiro.
Usando chapéu e botas de cano curto, Bruna esbanjou estilo e boa forma ao desfilar pelo saguão de desembarque. A atriz, que gravou um vídeo em homenagem à irmã de Neymar quando ainda estava nos Estados Unidos, também mostrou simpatia ao posar para diversas fotos com fãs que estavam no local.
Bruna Marquezine se diverte com neve nos EUA
Bruna Marquezine tem curtido sua estadia em Nova York para curtir o frio e a neve. A atriz saiu para passear e mostrou que ama a natureza. Com um casacão de capuz que mal dar para ver seu rosto, a diva teen caminhou pelo famoso Central Park e deu comidinhas para esquilos e pássaros no local.
É claro que o momento foi registrado e compartilhado em sua conta pessoal do Instagram. E não foi em foto, não! A estrela gravou um vídeo do passeio. "E eu pareço encontrar a felicidade que eu tanto procuro...", escreveu ela na legenda da mídia finalizado pela hashtag "No paraíso". No domingo, Bruna já havia mostrado outro momento de folga das gravações da novela, enquanto se divertia na neve.
No fim de semana anterior ao passeio, ela e Tatá Werneck saíram para jantar com Paulo Gustavo e o namorado do humorista, o dermatologista Thales Bretas. O encontro aconteceu no restaurante Asiate, localizado no hotel Mandarin Oriental, que oferece uma visão panorâmica da ilha de Manhanttan.
Caio Castro será vilão em nova novela das sete
Em "I Love Paraisópolis", Alexandre Borges vai interpretar o pai de criação de Marizete, personagem de Bruna, e pai biológico de Nanda (Tatá Werneck). Já Maria Casadevall dará vida à Margot, a rival da protagonista.
O ator Caio Castro vai encarnar no vilão Gregório, um menino bem bad boy. Segundo o galã, o personagem exige muito de sua voz. "Estou rouco tem uns dois dias! Minha voz está indo para o saco", afirmou o rapaz, que teve que fazer uma tatuagem temporária para o folhetim.