Bruna Marquezine e Sasha Meneghel participaram juntas de uma célula na madrugada desta sexta-feira (30). O encontro com amigos teve direito a música na voz e violão e momentos para lá de divertidos. Em seu Stories do Instagram, a atriz mostrou o momento em que atacava os doces feitos pelo amigo Leonardo de Macedo, dono do Nanica, enquanto a filha de Xuxa surgiu dançando Beyoncé no ritmo do brega. No dia anterior, a estudante de moda fez um desfile repleto de tendências para a grife Água de Coco e foi prestigiada da primeira fileira pela mãe, namorado dela, Junno Andrade, e o pai, Luciano Szafir.
Dona de um cabelo curtinho, no estilo short bob blunt, Bruna Marquezine apareceu nas imagens ainda com os cabelos com mega-hair longo, o mesmo usado por ela para divulgar o filme "Vou Nadar Até Você" no Festival de Gramado. No primeiro evento, a artista brilhou a bordo de um look total black, somado no valor de R$ 17 mil, enquanto para a coletiva de imprensa, ela causou com uma produção confortável e monocromática. No dia anterior, a carioca causou ao posar seminua, enrolada em uma toalha, para uma série de registros famosos do fotógrafo peruano Mario Testino. O clique fez a temperatura subir e os fãs não perderam a oportunidade de provocarem seu ex-namorado Neymar.
Em "Vou Nadar Até Você", Bruna Marquezine dá vida a personagem Ophelia, sua primeira protagonista nos cinemas. "Eu sempre senti uma necessidade artística de fazer cinema. Quando Ophelia me encontrou (acredito que muitas vezes as personagens escolhem a gente e não o contrário), eu decidi que era o momento certo. Tive a alegria de encontrar um diretor, uma equipe e grandes parceiros de cena que me deixaram livre pra descobrir e ser a minha Ophelia, sem limitações. E juntos criamos um universo único, delicado mas potente, lúdico mas consistente, palpável", disse.
Segundo a global, o projeto foi "transformador" e ao mesmo tempo "árduo". "Me desafiou em tantos lugares: do meu próprio processo de atuação, muito intuitivo, ao desgaste físico que é rodar um filme nadando por horas, nos horários mais distintos. Ophelia mergulha, literalmente, sem querer numa jornada de autoconhecimento, e eu fiz o mesmo. Ela fez com que eu me percebesse mais forte, mas também me apresentou pontos de fragilidade internos e sentimentos que eu ainda não tinha acessado. E isso, para um ator, é um presente", comentou.
(Por Rahabe Barros)