Bruna Marquezine se emocionou assistindo o trailer de "Besouro Azul" sendo exibido nos cinemas. A irmã da atriz, Luana Maia, gravou a reação da intérprete de Jenny no filme da DC Comics, chorando ao ver a prévia, e compartilhou nas suas redes sociais, na última quarta-feira (19). Mesmo orgulhosa do seu trabalho, Bruna teve que ficar quieta a respeito da divulgação do longa e ela tem uma boa justificativa para isso.
Bruna, que fez sucesso na web ao rebater uma crítica ao filme "Barbie", precisou emitir um silêncio ensurdecedor a respeito do seu novo filme, "Besouro Azul". Isso porque a atriz se solidarizou com seus colegas de profissão dos Estados Unidos e decidiu aderir à greve do Sindicato dos Atores (SAG-AFTRA).
Essa decisão fez com que ela fosse impedida de participar de qualquer forma de divulgação do projeto, o que inclui entrevistas, premières, gravar materiais inéditos e outras formas de propaganda.
Vale lembrar que, na última sexta-feira, Bruna emitiu um pronunciamento no seu Instagram anunciando que iria aderir à greve. "Estarei sempre ao lado de inciativas que lutem pelo progresso da comunidade artística, seja no meu país ou no exterior", disse no comunicado.
Ela ainda pediu a ajuda dos seus admiradores para garantirem o sucesso do projeto. "Como os atores não podem mais participar de qualquer divulgação de seus projetos até o fim da greve, o apoio dos fãs será fundamental para trazer a visibilidade e o reconhecimento que 'Besouro Azul' merece", explicou.
"Besouro Azul" está previsto para estrear em 17 de agosto deste ano nos cinemas.