Bruna Marquezine e Enzo Celulari não escondem mais que estão juntos. Sem confirmar namoro, o casal está viajando pelo Nordeste do país e vem trocando declarações apaixonadas pelas redes sociais, levando os admiradores à loucura.
Em cliques feitos em bastidor de recente campanha estrelada pela Arezzo, Bruna Marquezine ganhou um "te amo" de Enzo Celulari pelos comentários. Apesar de não ter respondido de imediato, a atriz havia dado um like na publicação, mas, na noite desta segunda-feira (08), a mesma surpreendeu ao corresponder: "Eu te amo. muito".
Na internet, os fãs de Bruna Marquezine shipparam a artista com Enzo Celulari, enquanto outros alfinetaram o romance, fazendo referência a Neymar, com quem ela teve relação marcada por idas e vindas e chegou ao fim, oficialmente, em outubro de 2018.
"Brumar", escreveu uma pessoa completando com emoji triste. "Time Ney", declarou outra. "Ninguém tem que shippar ou não. O que importa é que eles estão felizes", disse mais um. "Tá, mas você já meteu gol na final da libertadores e da Champions?", ironizou um admirador do jogador do PSG. "Olha, ter Claudia Raia como sogra deve ser um sonho. Aquela mulher é pura boa energia!", defendeu uma fã de Marquezine. "Combinam demais", acrescentou mais um.
Em entrevista realizada no fim do ano passado, Bruna Marquezine rejeitou que seu nome ainda esteja ligado a Neymar.
"Nunca fiquei ressentida nem magoada, eu ficava frustrada. Simplesmente pelo fato de que eu dava entrevistas gigantes abordando assuntos relevantes, principalmente para falar sobre meu trabalho, que é o que eu tenho de mais precioso para trocar com o próximo, e sempre deixavam essa pergunta para o final... E era sempre muito frustrante ver a chamada da entrevista resumida a um namoro", lamentou a famosa.
"Quantas vezes ouvi: 'Desculpa, mas tenho que te perguntar sobre ele'. Já faz mais de três anos que eu não me relaciono com essa pessoa, mas muita gente ainda tem necessidade de atrelar a minha imagem à dele e a dele à minha. Mas acredito que um dia isso acabe", disparou.
(Por Rahabe Barros)