Enzo Celulari levou os internautas à loucura com mensagem escrita em nova foto de Bruna Marquezine no Instagram. Curtindo viagem por Alagoas, no Nordeste brasileiro, com o empresário, a atriz compartilhou uma sequência de cliques feitos nos bastidores da campanha feita para a Arezzo, na qual é garota-propaganda, e recebeu um "te amo" do filho de Cláudia Raia pelos comentários.
A declaração de Enzo Celulari em post de Bruna Marquezine não teve uma troca de comentário, mas a estrela da série "Maldivas", da Netflix, deixou seu like.
Nos comentários, os fãs do casal ficaram eufóricos com o 'te amo' de Enzo Celulari, deixando os admiradores ainda mais certos de que o namoro é oficial.
"Isso, sim, que é um casal", disse uma pessoa. "Sejam felizes", desejou outra. "Meu Deus! O fandom é cardíaco", brincou mais uma. "Faça ela muito feliz", pediu uma fã da atriz. "Estou em choque", reagiu outra admiradora. "Esperei tanto por esse momento", comemorou uma. "Como não amar Bruenzo?", perguntou outra, fazendo referência ao shipper dos dois. "Muita proteção para o relacionamento de vocês", declarou uma internauta. "Ela precisava de um homem de verdade, encontrou", comentou outra.
Em entrevista à revista "Ela", Bruna Marquezine deu detalhes de como foi sua vida amorosa em 2020. "Sempre fui chata. Eu tenho preguiça de primeiro encontro. Sabe aquela saída que você ainda não conhece a pessoa? Que você vai para conhecer para saber se vai rolar?", desabafou.
A artista comentou ainda que costuma sair com homens que conheceu através de amigos em comum. "Meus dates são, normalmente, com pessoas que, de alguma forma, eu já tive algum contato, são amigos de amigo. Alguém que por algum motivo eu tive que conviver e teve abertura para isso", acrescentou, afastando possibilidades de conhecer alguém através de um app de paquera:
"Prefiro quando estou num grupo de amigos e, então, começo a conversar com alguém e rola a identificação. Neste caso, tudo bem um encontro porque você sabe que tem afinidade. Mas esses encontros às cegas? Tenho pavor!".
(Por Rahabe Barros)