Após declarar seu voto para o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, do PT, assim como outros famosos, Bruna Marquezine expôs e respondeu o ataque de um internauta em seu Twitter nesta segunda-feira (03).
"Promete que se o Lula ganhar você vai se mat*r, aí eu voto". "Dia mais feliz da minha vida quando você se mat*r, mas até pra isso tu é incompetente" escreveu o hater. E Bruna, que compareceu às urnas com um look despojado, respondeu.
Olha que coisa linda, gente! E viva a humanidade, a empatia, a bondade e o respeito.
"Olha, entrar na internet ultimamente tá sendo só pra passar raiva com tanta gente imoral. Q RAIVA Q DA", comentou Bianca Andrade na publicação, saindo em defesa da estrela de "Besouro Azul".
A atriz também recebeu o apoio dos fãs. "Xô, haters! Se posicionar é essencial sim, parabéns Bruna pela coragem. É por isso que Deus sempre te dá mais. Sou fã do seu caráter", declarou uma fã. "Fica bem diante desses ataques, Bruna. Estamos e estaremos sempre do lado certo", afirmou outra.
Bruna Marquezine, que teve seu look criticado por Michelle Bolsonaro, mulher do atual Presidente da República, Jair Bolsonaro, se manifestou nas redes sociais rebatendo o comentário da primeira-dama.
"A mulher de Deus, que tenta fazer de todos os jeitos fazer outras mulheres acreditarem que ela, seu marido e o governo dele não são extremamente machistas, fez uma crítica à minha aparência e me ofendeu publicamente sem motivo algum nos comentários de uma página aqui no Instagram", disparou a artista.