Bruna Linzmeyer gerou comentários nas redes sociais ao compartilhar foto de um presente recebido por uma amiga: um pano estampado (foto abaixo) com a legenda "bela, recatada e do lar!". Em entrevista ao Purepeople, a namorada de Priscila Visman avaliou a repercussão e as críticas à imagem. "Acredito que esse desconforto é do amor, não só das mulheres se amarem, mas delas amarem a própria buceta (sic). Mas estamos caminhando, Elza Soares faz parte de tudo isso", disse ela.
Questionada se acredita que o desconforto de algumas pessoas sobre o amor entre dois indivíduos do mesmo sexo vai diminuir com o tempo, a intérprete da personagem Beatriz em "O Grande Circo Místico" é categórica: "Luto para isso. Acredito que lutamos para melhorar um pouco aqui e acolá. Tem muito para melhorar um pouco, mas é nossa parte colocar o corpo e o coração na roda", opina. Sem rotular sua sexualidade, a atriz está namorando com Priscila há mais de um ano. No meio do ano passado, pouco tempo após assumir o romance, ela sofreu com ataques homofóbicos nas internet.
Na noite desta segunda-feira (23), a atriz prestigiou o musical em homenagem à cantora Elza Soares realizado no Teatro Riachuelo, no Centro do Rio de Janeiro. "É maravilhoso. E esse dia me toca especialmente com a Elza aqui, podendo presenciar essa história. Ver a trajetória dela. Essa música que me atravessa sendo cantada por outras gerações, por mais pessoas. Ver isso no mundo é muito bonito", exalta.
Após viver Cibele em "A Força do Querer", no ano passado, Linzmeyer volta em "O Sétimo Guardião". "Se chama Lourdes Maria e acho que ela vai atazanar um pouco a vida em sociedade", brincou. Quando a questão é se a personagem possui "podres", ela cai na gargalhada: "Muitos!". Além da atriz, a trama de Aguinaldo Silva também conta com outros grandes nomes como Carolina Dieckmann, Luana Piovani, Caio Blat, Leopoldo Pacheco, Leticia Spiller e Marina Ruy Barbosa. No ar como Amália em "Deus Salve o Rei", a ruivinha terá apenas 15 dias de férias entre o folhetim medieval e a nova novela.
(Apuração de Patrick Monteiro e texto de Rahabe Barros)