Mãe de primeira viagem, Bruna Hamú publicou um vídeo do filho, Júlio, fruto do relacionamento com o noivo, Diego Moregola, com quem não teve tempo de planejar a cerimônia, no Stories do Instagram na tarde desta quarta-feira (12). Usando um filtro com vários corações, a atriz aparece nas imagens paparicando o herdeiro, que esbanjou fofura e arrancou suspiros dos fãs e seguidores da artista. "O que está acontecendo com o Julico?!? É beijo da mamãe? Ai meu Deus, olha Julico está apaixonado pela mamãe", disse.
Sem projetos para a TV, Bruna falou sobre os primeiros dias com o bebê, nascido antes do previsto. "Eu chegava a dormir cerca de 10 horas por dia e isso se tornou um sonho inalcançável (risos). Meu sono tem sido pesado e isso atrapalha para acordar de madrugada, mas estou me acostumando rápido. Vou da cama até o quarto dele e vice-versa. Julinho vai ficar enorme de tanto mamar, é um fominha!", entregou a global, que toma cerca de quatro litros de água por dia a fim de ajudar na lactação: "Ele começou a chorar muito e pensei que fosse cólica, mas era fome e precisei complementar a alimentação dele com outro tipo de leite. Ele nasceu com 3,250 quilos e 50 centímetros e vai ser um 'homenzão'."
Pedida em casamento no dia do nascimento do herdeiro, Bruna afirmou à revista "Contigo!" que o empresário cumpre seu papel com excelência e o encheu de elogios. "Depois da cesárea, foi ele quem acompanhou todo o processo da neonatal e me deixava a par de cada detalhe. Em casa, é um luxo com o menino e me mima bastante. Eu me considero romântica, mas o Diego é muito mais latente. É ele quem pensa nos jantares, nas flores e nas surpresas", falou. Ela, inclusive, destacou que tem quase certeza que o menino será a cara do pai, mesmo que, por enquanto, alguns traços físicos sejam parecidos com os seus: "Deixei de acreditar na ilusão de ele se parecer comigo ao ver várias fotografias do meu noivo e dos quatro irmãos dele quando crianças. Em uma das imagens, trazidas pela minha sogra, quase achei que meu filho estava nela (risos). Se agora, um bebê, ele já faz sucesso, pensa nele na adolescência, vai ser lindo e nos dar trabalho!."
(Por Patrícia Dias)